Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

sábado, 2 de julho de 2011

Suflê de Soja

           Olá meninas? Em primeiro lugar agradecer todas que me ajudaram visualizando o vídeo da minha equipe. E depois anunciar algumas mudanças na minha estrategia para conseguir atingir minhas medidas ideias, Hehehe! 
Bom a primeira mudança é que abandonei academia, não tava me dedicando, ia um dia e faltava três, um dia porque estava frio, outro porque estava chovendo e outro porque estava com muita preguiça... Estou fazendo um programa de exercícios caseiros. Bolei um plano com vários tipo de exercícios, misturando aeróbicos, força e flexibilidade. Meu marido que é um grande parceiro está me ajudando a botar tudo isso em pratica. Ele está sendo como um personal, hehehe. Faz uma semana que comecei essa nova estrategia. 
           Quanto a alimentação ainda está um pouco complicado. Hehehe, tenho estado bem menos ansiosa, mas a parceria que tenho para atividade física, não tenho para controle calórico. Meu marido é aqueles magros de ruim, sabem? Come com um condenado e não engorda nada, que o ódio! Hehehe, então está sempre querendo comer uma coisa ou outra... E aí é difícil eu conseguir resistir a tentação! 
Outro dia, peguei uma receita maravilhosa no blog da  Aline: http://nine-ano1.blogspot.com/ Suflê de Soja, confere e receita lá no blog dela... E sempre tem outras receitinhas lights perfeitas para nós!
Eu fiz umas pequenas alterações,  usei queijo minas em vez de ricota e coloquei uma pitada de gengibre e orégano. Fico muito bom!
Bom meninas por enquanto era isso! Amanhã dou uma visitada em seus blogs, hoje tá muito frio e vou me abafar... Beijão


8 comentários:

  1. Adoro tudo de soja, vou fazer. Sou louca por orégano!

    Atividade física em casa é mais fácil, dá para escolher o horário, a música, o tempo e seguir o nosso próprio ritmo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú

    Também não estou conseguindo ir para a academia, fico completamente desanimada na hora de acordar, a noite chego tarde e muito cansada.Farei valer essa esteira que tenho em casa.
    Em relação a comida, não posso ficar em casa, pq aqui ninguem come coisitas saudaveis.

    Tá dificil, mas irei vencer. Estou certa disso.

    Beijos

    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu tenho até certo apoio aqui em casa de vez em quando viu... ele compra as coisas light mas também compra as engordiet heheheh, foi buscar minha bicicleta, enfim... me dá muito apoio! Só podia deixar de comer coisas gordas na minha frente né? Mas seria querer demais, quem tem que negar ou não sou eu! Ele nunca me obriga a comer...

    beijos!!!! bom domingo de friozinho!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    Eu acho que o segredo é o planejamento. Converse com o maridão pra que vocês só comam coisas que não são boas para o emagrecimento de vez em quando, no fim de semana, por exemplo. Afinal, a boa alimentação não serve apenas para deixar o corpo magro, mas saudável também. Tem muito magro que está com colesterol alto, índice glicêmico também, pressão... Então é um incentivo pra ele se cuidar também!
    Boa sorte com as coisas aí!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Olá, que marido fantástico você tem...assim é fácil quando tem o apoio de quem está sempre perto de você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. SUCESSO E SEJA SEMPRE MUITO BEM VINDA - BJKS

    ResponderExcluir
  7. menina, ter um personal em casa é tudo de bom!!! marido quando quando chego em casa já diz: faz o que tu tem de fazer que hoje tu vai fazer os teus exercicios... kkk


    eu vou fazer meio brava mas vou né? to rpecisando dos exercicios, mas é questão de criar o habito!
    to pra testar esse sufle! parece que é otimo! uma semana super light! bjus!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Luális!
    Prazer em teconhecer!
    Li sua história e começamos juntas rsrs
    Comecei minha RA em ! de março de 2009 quando pesava 108 kilos. Hj estou com 88 kilos. Estive com 78 kilos no final de 2009... relaxei e engordei aos poucos até chegar nos 88. Massss, estou na luta novamente e conseguirei.
    Bjo grande
    Estou te seguindo

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal