Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Loucuras + Aniver do Blog Chegando!

           Não adianta é como  minha vó sempre diz:                         
 "Quando a cabeça é louca o corpo é que padece"
É minha gente no ultimo post, tava na maior depressão reclamando da vida e do mundo. Hoje quando me pesei o mundo sorriu para mim, hehehe, 79,300kg. Apesar de saber que na TPM a gente rêtem liquido e tudo mais as vezes parece que eu esqueço... E fico sofrendo. Aff, sempre faço uns fiascos e acabo me deprimindo sem um motivo real. E se descuido me acabo comendo alguma porcaria para aforgar as magoas.
Então, afinal consegui sair da casa dos 80 e dessa vez não volto de jeito nenhum. Nada vai me desviar dos meus objetivos dessa vez. Dessa vez estou cheia de determinação. Até por que dia 19 de agosto meu bloguinho faz dois aninhos e não quero fazer um balanço e ver que no final de tudo continuo no mesmo lugar. Vou me puxar e fazer bonito. Hehehe. Estou preparando um sorteio para comemorar, ainda estou na duvida se uma cesta de produtos lights ou de cuidados pessoais. Aceito sugestões meninas... Mas nessa semana aproveitando as férias vou dar um jeito de escolher e preparar tudo. Fiquem ligadas! Beijos e até mais!

9 comentários:

  1. Oi, passando pra desejar um ótimo fim de semana.
    Parabéns!!!! É isso ai continua firme pra que essa casinha não volte nunca mais!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei a iniciativa do sorteio muiot bom!
    Parabéns por ter saido da casa dos 80!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Dá tempo de chegar ao aniversário do blog com resultados bem positivos! Parabéns pela conquista e pelos 79 kg!

    ResponderExcluir
  4. Ai tpm sempre atrapalhando rs
    olha 1 ano que coisa boa ,faz um balanço sim e renova as energias
    eu acho legal a cesta com produtos light
    bjo
    bom fds
    #força

    ResponderExcluir
  5. Ufa, que bom que foi só uma fase ruim, amiga. E passou. Parabéns pelo emagrecimento!
    Estou ansiosa pelo sorteio de comemoração =D
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, parabéns pelo novo peso. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiiee FLorrr!!!
    Tudo o que eu queria era estar nos 80kg!

    Chegoo láaaaa!!!

    Parabenssss!!

    Beijos,

    Fran Silva Sauro

    ResponderExcluir
  8. oi!!
    Ta de parabens pelo novo peso!!!!
    Otimo final de semana!!
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Olá Lú obrigada por sua visita, vc é de Esteio né? Pois é somos vizinhas, vc tbm está participando do Desafio da Mey?
    Não é nada fácil emagrecer né? Pois é hoje ainda pra ajudar minha vó está de aniver vou ter que me segurar kkkkkk.
    Mas força na peruca.
    Tenha um Ótimo Final de Semana
    Bjus

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal