Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Muitas Jacadas e balança parada...

          Buenas amigas, eu não sei mais o que fazer definitivamente. Essa semana estou completamente pirada, tenho uma ultima prova na quinta e não consigo me concentrar para estudar. Só penso em comer porcarias, Aff. Será que algum dia vou conseguir me dominar e vencer essa guerra? Me sinto cansada e desanimada. Ultimamente tenho feito dois ou três dias de R.A direitinho para depois enfiar o pé na jaca de veiz. Parece que perdi o pouco do controle que tive algum dia, se é que tive.
          A Balança está sempre no mesmo lugar entre 80 kg e 82kg. Fico nessa variação. Hoje estou pesando 80,700 kg. Já faz meses que não consigo sair  da casa dos 80 kg. Isso é muito frustrante. Por que mesmo sabendo o que tenho que fazer não coloco em prática. Tenho feito atividades regularmente ao menos disso não desisti, hehehe... Tenho feito corrida, meu tempo ainda tá meio ruim mas estou melhorando, corro 20 mim, mas intercalo caminhada,  cada volta de 1400m. Ainda não consegui correr os 20 minutos direto como corria antes. Acho que por que ainda estou muito acima do peso. Meus tornozelos doem muito. Era bem mais facil correr quando estava mais leve. Aff.
          Para jogar a pá de cal em cima da R.A no fim de semana, meu sogro fez mócoto. Gente é um pecado, não sei quem conhece. Mas é o tipo de comida que é totalmente proibido para quem está de dieta. Tava pesquisando para saber as calorias e no google dizia que uma concha tem 180 calorias. E eu me atolei comendo mocoto... Então imaginem o tamanho do prejuizo??? E ainda regado a muito vinho. Na fim de semana não comi menos de 5000 calorias só no almoço. Sobremesa, tinha sagu. E quem disse que a lady consegue dizer, não obrigada, já estou satisfeita? Não continuo comendo como uma porca. Aff. Desculpem o mal humor mas a coisa tá complicada! Bjos

8 comentários:

  1. Oi Lualis! Pelo teu relato, parece estar ligado a tua ansiedade por conta das provas, espere passar esta fase e depois tente voltar, fazer o mesmo que fazia quando estava emagrecendo, ás vezes é bom rever nossos hábitos. O pior de tudo é ter que admitir que sabemos como fazer, só falta colocar em prática, também tô com esses pensamentos: sei de cor o que fazer, mas cadê minha atitude? Tô tentando mais uma vez e semana que vem tenho nutri, vamos ver se ela me mostra o que eu não quero ver. Força Amiga! Não desiste não!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lu, acho que o inverno nos faz jacar assim mesmo, pois quando chega aqui o inverno, tendo a comer mais do que meu estomago comporta, fico num mal humor danado alem de estar sempre cansada com vontade de dormir. Eu detesto o inverno. Beijocas para voce e se cuide por ai.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não se torture!
    Tem que estudar? Planeje direitinho o horário, o local e estude! De preferência em uma biblioteca. Deixe o dinheiro do lanche em casa e leve tudo pronto na mochila. O lanche leve que tem que ser! Você está tomando água direitinho? Se alimentando de 3 em 3 horas? Planeje 1 dia e verá que será diferente! Se você começar a acertar vai ganhar ânimo pra fazer os outros dias melhores! Não fique esperando as coisas melhorarem pra começar... ok?
    Bjo!!

    ResponderExcluir
  4. Olha não se sinta mal estou igaul á vc.Comi horrores nos 2 últimos meses e voltei ontem na dieta.Vamos juntas é mais fácil com uma ajudando a outra nessa tragetória.Eu ri com seu post e não te achei nada mal homorada e sim realista.
    Adorei te ler hoje
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. o exercicio é otimo e isso ão deixa te desvincular por completo da RA, o que é ótimo para um recomeço, espere passar essa semaninha perturbadora e recomece aos pouquinhos! uma quarta maravilhosa!!! bjus!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lualis...eu sei bem como é isso.Quando tava na faculdade...nunca conseguia fazer nada.;..semana de prova só pensava em comer.Mocotó é bom demais...mas é mega colorico.Deixa passar essa semana da tua prova e vonta contudo...sei q tu vai conseguir.Eu tbm empaquei nos 94...q ódio..mas to correndo atras...vamos lá.Bjão

    ResponderExcluir
  7. Oi amada, não se cobre tanto, afinal viver é um trabalho diário, e não somos perfeitos, somos humanos e falíveis. Será que uma nutri ou psico não te ajudaria nesse momento?Uma beijoca lindona

    ResponderExcluir
  8. Oii amiga

    Voltei e voltei com tudo...minha internet graças a Deus chegou e estou muito feliz...estava me sentindo sozinha depois de passar por essa grande mudança pra outro estado.....mais agora estou bem!!!

    Vim saber das novidades aqui..
    Senti muito sua falta...
    atualizei lá no meu cantinho..depois dê uma passadinha lá tá bom...beijos

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal