Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ferias na praia = Jacada atrás de jacadas...

            Buenas meu povo... Tive ótimos dias na praia, comendo e bebendo tudo que não podia... E agora na hora de encarar a balança é claro que pintou aquela  frustação. Estou uma bolinha de novo, minha barriga paece uma melancia... Estou pesando 75, 500Kg, só pra variar estraguei tudo mais uma vez. Isso é tão cansativo, já pararam pra pensar quantas eu vezes já fizemos isso??? Isso tem que ter um fim, não pode continuar do jeito que está. Tem que haver uma cura... Hehehe.
            Então mais uma vez em plena segunda feira dia universal do recomeço da R.A estou aqui, recomeçando. Aff, um pouco abatitida, mas mesmo assim firme e forte pronta pra luta, de novo. O mais triste é que quando chego tão perto sempre acabo me sabotando eu gostaria de entender o porque dessa auto sabotagem, por que não pode ser normal, eu me determino e quando estou super bem uma coisa que parece ser mais forte que minha vontade me domina e jogo todo o trabalho de meses fora. Meses e meses de terapia ainda não me trouxeram essa resposta, estou mais forte, mas ainda muito sucestivel as tentações. É dificil explicar, mas por mais que esteja consciente de que quero emagrecer e seguir minha R.A, quando me vejo diante de uma mesa posta com um monte de guloseimas, não sou capaz de resistir e comer apenas um pedaço... Por que, eu só queria saber porque???

23 comentários:

  1. Olá querida! É difícil mesmo....só consigo me controlar quando estou calma e concentrada em minhas metas....o problema é que quando estamos de férias queremos relaxar e a comida entra como uma recompensa, um presente que nos damos...aí que mora o perigo.....o negócio é começar tudo de novo e quem sabe um dia desencanamos da comida e nos demos presentes diferentes....sei lá...tbem estou em busca de respostas...e assim seguimos na luta...bjão e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. sabe o que penso a respeito, e q a gente tem medo de ficar gatona, pq não e possível, na minha terapia tenho avaliado assim, ser chamada atenção nao somente por ser simpática e sim por ser gostosona a famosa toda boa, pode não ser o seu caso claro, mas eu ando me vendo assim.
    e como tem tentações alimentares é...
    bjus e força agora novamente eu também escorreguei, o jeito e correr atras do prejuizo... bjus e boa semana

    ResponderExcluir
  3. vim retribuir a visitinha ..estou te seguindo,realmente temos que manter o foco no fds!! porque nao eh facil mesmo!! rsrs
    muitas tentaçoes ....e ontem tb comi a ++
    beijoss e otima semana no foco!!

    ResponderExcluir
  4. ola
    nunca devemos ter medo de recomeçar
    bora pra luta
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  5. Se alguem tiver as respostas pra todos esses porques me fala também ,rsrs emagrecer é uma caminho longo e dificil ,mais nao impossivel,segunda?vamos recomeçar sim o negocio é nao desistir jamais

    ResponderExcluir
  6. é amiga isso sempre me acontece e essa vez não ta diferente, ando numa fase sabotadora de dietas... mas é recomeçar né, vamos lá a gente tem força sim vamos conseguir, nas ferias complica, ainda mais com calor, um sorvete sempre apetece e ai a coisa as vezes entorna, mas somos guerreiras e queremos ficar magrelas, vamos lá

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda, não desanime,hoje é segunda, dia mundial de recomeçar.

    Obrigada pelas dicas, eu tenho preguiça de cozinhar feijão ) abafa o caso)

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu tenho traçado planos pra mim! E você é uma inspiração, sabia?! Ando muito sedentária. Li em outro blog agora, subir escadas! Vou fazer isso todos os dias!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie amiga,

    tbém me faço as mesmas perguntas, quando vejo que emagreci, me sabota, como uma barra de chocolate como fiz agorinha mesmo, agora estou o restante da noite só na água.
    Mais o importante é não desistirmos e vamos sim continuar na luta!!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Vim te desejar um ótimo dia e semana, to meio sem tempo para visitar vocês, to passeando bastante, mas como vocês são minhas miguxas que eu adoro vim aqui dar o ar da graça...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, precisa aboliar a segunda como recomeço. É o dia do recomeço dos fracassos também. Decida perder peso durante a semana, a qualquer hora do dia. Entre querer emagrecer e decidir emagrecer tem diferença. Leia o livro Pensamento Saudável, e verá que conseguirá mudar a fomra de pensar, ficará bem mais feliz e positiva. Bjks amada

    ResponderExcluir
  12. É que comer é muito bom!!!
    Também dei uma jacadinha na praia, mas caminhei quando tive tempo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. É flor incrível como somos suscetíveis às tentações...ultimamente tive que evitar alguns passeios, pois não me senti tranquila para enfrentar as guloseimas...afff...para algumas pessoas até parece bobagem.Só quem vive é quem sabe...
    Querida vamos em frente!Um ótimo recomeço e sucesso pra vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. É amiga, o mais frustante mesmo é pensar que a luta tem que ser diário... O meu segredo é pensar hoje não, amanhã talvez e assim vou adiando as jacadas:))
    Bom recomeço:)

    ResponderExcluir
  15. Lu, preciso falar com vc urgente. Me passe seu e-mail, quero lhe fazer um convite.
    lucianakotaka@uol.com.br
    Bjks

    ResponderExcluir
  16. oii.. nada de desanimar.. praia é uma tentação atras de outra ne.. rs. engordei 2kg depois q voltei.. mas ja estou na luta de novo.. ja mandei eles pro espaço.. e vamos firme!!
    bjss

    ResponderExcluir
  17. também me pergunto porque nós mesmas nos sabotamos? nem conto quantas vezes recomecei.
    beijocas

    ResponderExcluir
  18. Lu,
    Tu até já sabe a minha frase preferida, né?
    "Emagrecer é um eterno recomeço"
    E se tu te largasse de vez? Não dá nem pra imaginar o que seria... Cruz credo!
    Força aí!!!
    Vai firme que eu tô aqui na torcida!
    Beijão, guerreira!

    ResponderExcluir
  19. Olá querida adorei muito seu blog e vc ja tem muita vitoria hein esta linda agora , como esses exesso nos esconde né ?!?!? to te seguindo , vai la conhecer minha historia ja perdi 29 kilos e ainda quero perde mais 21 , será q chego la´rsrsrsrs............Bjinhosssssss.........

    ResponderExcluir
  20. Oi tudo bom??

    To passando só pra lembrar que hoje começa a 5ª pesagem do Desafio de Outono. Poste seu peso até dia 31/01/2011. Ok ???

    Lembrando que o participante que ficar mais de 2 pesagens consecutivas sem postar a pesagem será excluída do desafio....

    Bjuss
    http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. SABE QUE EU ACHO QUE PENSAMOS COMO GORDO OU ACHAMOS QUE PODEMOS COMER E NÃO ENGORDAR MAIS,INFELIZMENTE ,COMO TEMOS TENDENCIA A ENGORDAR,TEMOS QUE TOMAR CUIDADO,SABE QUE FIZ ANIVERSÁRIO DIA 25/01 E NÃO FIZ FESTA NENHUMA PARA NÃO COMER,E NO DIA SEGUINTE ESTAVA CORRENDO E COM A CONSCIÊNCIA LIMPA,PORQUE SEMPRE NOS ARREPENDEMOS QUANDO COMEMOS NÃO É MESMO.
    BEIJOS AMIGA E APAREÇA,
    ESSES QUILOS SAI RAPIDINHO SE VOCE ENTRAR FIRME NA REEDUCAÇÃO DE NOVO,E ATIVIDADE FÍSICA MAIS RIGOROSA,CAMINHADA ACELERADA OU MESMO CORRIDA.
    BEIJOS E TENHA UMINAL DE SEMANA LIGHT

    ResponderExcluir
  22. oi adorei sua visita.vim conhece-la e vi que tem jacadas na area. que isso mulher. animo.temos que ser determinadas, sei que vai conseguir, tropeçar todo muindo tropeça mas levantar e continuar caminhando é melhor ainda, pois vc tem a certeza que a caminhada sera muito mais emocionante.imagina cada semana com um peso novo e menor na balança e vc ficando cada dia mais linda , todos te elogiando e comentando de como vc esta linda e feliz.
    eu faço assim comigo e confesso que isso ta dando certo, faço do dia que vou a farmacia me pesar uma festa, pois sei que vou emagrecer.
    Desculpa o puxao de orelha,mas quando sou amiga eu falo a verdade e para ajudar. melhor ouvir (ler) a verdade do que mentiras.

    bjimm e fica com DEUS


    OBS: ja to te seguindo e te linkei

    ResponderExcluir
  23. passadinha para desejar uma linda semana

    beijinhos

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal