Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ano Novo, Vida Nova???????????

           Bom dia amadas... Como estamos indo nesse inicio de ano? Repararam que hoje já é dia 05??????O que estamos fazendo pra esse ano seja difrente do outro? Que seja melhor, que possamos alcançar nossas metas e objetivos? Gente a vida não para, temos que correr atrás, nada cai do céu. Eu estou muito motivada a este ano fazer de vez as pazes com a balança e estou seguindo firme nesse próposito. Assim que passaram as festas, voltei com tudo pra R.A e A.F... Como comentei no ultimo post não contei calorias, nem nem me preocupei muito com a balança nestas duas ultimas semanas. E não posso reclamar do meu peso. Estou com 74,900Kg. São 700g a mais, mas sei que se me empenhar logo mando elas embora... Hehehe
         Algumas metas para 2011 que quero compartilhar com vocês:
  • Chegar aos 65 Kg
  • Conquistar uma renda extra
  • Cuidar mais de mim
  • Estudar mais
  • Fazer escolhar saudáveis
  • Aprender a nadar
  • Fazer um curso de inglês
  • Participar de uma corrida  de 5km
  • Fazer um curso de dança
  • Eliminar as bebidas alcoolicas
  • Fazer uma viagem
  • SER MUITO FELIZ!!!

29 comentários:

  1. Adorei as metas... É claro que se você quiser muito isso, você consegue :)
    Beijo e força! **

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte para as metas... Sério que não sabes nadar??? Incrível!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vim conhecer seu cantinho!
    Força que vc chega lá!!

    Vou voltar sempre aqui, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amiga
    Vc irá conseguir realmente realizar os seus objetivos.
    Torço por vc!

    ResponderExcluir
  5. O ano tá recém começando... com certeza atingirás todos os teus objetivos e mtos outros. Bjos.

    ResponderExcluir
  6. olá.. tudo bom.. vi seu blog e me animei em tentar mais uma vez.. meu nome é annette, tenho hoje 30 anos e muitos problemas, um deles o fato de pesar 132 kilos. Fiz um blog a um tempo atras, mas não consigui ir muito adiante... tenho muita dificuldade de me controlar para emagrecer, ja tentei tanta coisa que nem sei mais se tenho jeito.. não tenho com quem me abrir nem com quem conversar, uma pessoa que saiba o que sinto e o que passo. Meu blog é http://www.projetosaibigfoot.blogspot.com/ e meu e-mail é projetoanne@gmail.com; Preciso de ajuda, saber o que fazer de uma força para continuar minha longa caminhada.. se puder me ajuudar ficaria muito feliz... obrigada

    ResponderExcluir
  7. Isso ai nada de ficar chorando pelo leite derramado ,bora batalhar por uma vida mais saudavel que 2011 ja começou faz tempo rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Hi Lu
    Eu desejo que voce consiga todos os teus objetivos. Tambem quero aprender a nadar, nem boio. Beijocas

    ResponderExcluir
  9. oi amiga
    espero que esses desejos virem realidade nesse ano
    seja um ano de muitas conquistas
    bjim e muita força

    ResponderExcluir
  10. oi querida, retribuindo a visita carinhosa e já ficando por aqui, to seguindo vc, adorei as metas, gostaria tb de fazer curso de dança... quem sabe não incluo nas minhas kkk adoro dançar, mas hj em dia tenho vergonha por causa da gordurice aguda que me acomete... bjim flor

    ResponderExcluir
  11. Oi Lú, vc tem razão, hoje já é dia 5 de janeiro, já são 5 dias a menos para corremos atrás das nossas metas...
    se queremos chegar no final do ano com tudo realizado, só temos 360 dias rsrsrsr
    vamos lá amiga...
    vamos a luta...
    bjs da Nega

    ResponderExcluir
  12. A gente precisa traçar metas, né?!
    Algumas metas minhas, eu não coloco em blog pra não gerar mau olhado, que a gente sabe que rola, né?!
    Boa sorte, vai dar tuuudo certoe eu estou na torcida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Sei que venho um bocadinho atrasada mas quero desejar-te um Feliz 2011 ;o)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Linda tarde flor!!!!! Tenho fé em Deus que conseguira realizar seus sonhos, acredite em você!!!
    "A maior de todas as artes é aquela que nos leva a realizar a felicidade no espírito, pois essa felicidade dá força e intensidade a toda nossa vida, tem o dom de propagar-se aos que amamos e iluminar quem caminha ao nosso lado..."
    Abençoada quinta feira!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi linda...sou eu a Annie sobre o post do blog da Josi... ela não quis colocar qual blog ela leu, mais eu não ligo não. Então tudo que postei é verdade... as pessoas tem vergonha de falar, eu só falo com meus pais... mais escrever no blog eu desabafo, e tb minha psicóloga da clinica da cirurgia queria que eu escrevesse para guardar, porque depois que eu estiver com um peso normal, poderei ler e constatar tudo o que eu conquistei... cada item muito importante... verdade...
    Pedi a ela que postasse sobre minha historia, vc leu o post de como eu engordei? aqui esta: http://anniemagrecendonumaboa.blogspot.com/2010/11/postei-o-texto-que-havia-deletado.html
    Ate mais minha linda! Beijinhos! To te seguindo!

    ResponderExcluir
  16. Oi amigas,
    ótimas metas.. eu tenho certeza q com determinação TODAS elas serao conquistadas ao longo do ano!!!
    e vamo q vamo ne amiga!
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  17. muito bem!!!!! Adorei suas escolhas. continue comfé em si e em Deus... bjs

    ResponderExcluir
  18. Tem um selinho para você no meu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Oi tudo bom??

    To passando só pra lembrar que hoje começa a 2ª pesagem do Desafio de Outono. Poste seu peso até dia 10/01/2011. Ok ???

    Bjuss
    http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. quando a gente define metas fica mais facil seguir a ra e as outras coisas da vida! heheh Um ótimo fim de semana! bjus!

    ResponderExcluir
  21. Oie amiga,

    Adorei as metas, temos que fazer desse ano um ano super diferente mesmo!!!

    Esse ano tbém decidi que não posso ficar no chove e não molha do ano passado, vamos fazer diferente sim!!

    beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  22. flor to na torcida aqui para consiga alcançar todos os seus objetivos.
    Obrigada pela retribuição da sua visitinha.
    To seguindo seu blog.
    beijokas

    ResponderExcluir
  23. Aprenda a nadar!!!
    É ótimo!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi lindonaaaaa
    Senti sua falta mesmo... andou sumidinha do meu cantinho....
    Adorei suas metas... cuidar mais de você acho que engloba tudo o que agente precisa né? Cuidar mais da gente..... x)

    Que esse ano seja o SEU anooooo!!!
    65kg... já ta no papo! Vc consegue!!! x)

    ResponderExcluir
  25. Muito bom estabelecer metas e compartilhar elas, assim aumenta a motivação para alcançá-las!
    Um 2011 MÁGICO e CHEIO DE SAÚDE E PAZ NO CORAÇÃO, Lu!
    Te adoro!!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  26. eh ano novo vida nova... tem ke ser ne..se naum num damos conta..rsrsrsrs... nosss novas metas..preciso fazer as minhas logos... logico que emagrecer e a de sempre... mas sei que chegaremos la ..bjus

    ResponderExcluir
  27. Pois é amiga, estou começando o ano com nova dieta e dessa vez quero ver se faço academia. Já consegui emagrecer outras vezes mas o problema é voltar os quilos tudo de novo...bjs...boa sorte

    ResponderExcluir
  28. Oi tudo bom??

    To passando só pra lembrar que hoje começa a 3ª pesagem do Desafio de Outono. Poste seu peso até dia 17/01/2011. Ok ???

    Lembrando que o participante que ficar mais de 2 pesagens consecutivas sem postar a pesagem será excluída do desafio....

    Bjuss
    http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal