Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fazendo as pazes com a balança...

           Boa tarde gurias tudo tranquilo??? Pra mim tudo indo as mil maravilhas, R.A e A.F certinhas, ansiedade parece que anda controlada, fazia tempo que não conseguia me manter no controle por duas semmanas consecutivas. E isso me deixa muito feliz. Me pesei ontem, como de costume e a balança foi super favoravél, eliminei mais 1,400Kg, estou pesando 76,100Kg.
           Gente meu semestre tá acabando e finalmente vou ter tempo pra conversar com todo mundo de novo. Desde que começaram as aulas eu praticamente não entrei mais no msn... É tanto trablho, provas e textos pra ler que se eu me descuidar não dou conta. Então as merecidas férias estão chegando... Hehehe

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Upii!!!!!!!!!! Emagreci!!!!!!!!!!!!

         Bom dia minhas amigas, tudo certinho??? E a R.A a mil por hora??? E Atividade Fisíca??? Pra mim está tudo certinho, estou engrenada de novo. Fui num jantar no fim de semana e consegui me comportar como uma lady... Depois da última jacada na quinta feira, estou indo muito bem. Acho que aos poucos estou aprendendo. Natal está chegando e espero que esteja todo mundo no mesmo pique, arrasar nas festas de final de ano e usar um lindo biquini nas férias esse é meu objetivo. Meu peso na segunda era 77,400Kg ou seja emagreci 1,100kg. Fico dentro da minha meta que é de 1kg a 1,5kg por semana. Agora é só seguir no mesmo ritmo e tudo vai dar certo.
        Pelo post dá pra ver que estou super animada, né? Minha vida continua a correria de sempre, tenho um monte de provas e trabalhos pra concluir. Por isso nem consegui visitar vocês, agora vou dar uma passeada pela blogsfera pra saber como andam suas R.A e A.F. Torço pra todas estejam tão empolgadas quanto eu.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Buenas!!!

           Quase boa tarde... Hehehe, em primeiro lugar eu queria pedir desculpas as minhas coleguinhas blogueiras, esqueci completamente do encontro de sabado... Não sei como isso foi acontecer, simplesmente acho que não me dei conta que esse sabado era DIA  13/11/2010... Ou seja falta uns dias para o natal, meu Deus do céu... Esse ano não correu vôou... Tá na hora de começar a fazer os balanços de novo, as promessas... Enfim vocês sabem... 
           Minha R.A estava 100% até o feriado, mas daí na segunda tava aquele calorzinho, nada pra fazer , pouco movimento no depósito... Aff, compramos umas cervejinhas e depois mais outras e daí tá feito o estrago... Se um copo tem 140 calorias e a moça aqui,  não bebe pouco... Enfim fora a ressaca no dia seguinte e maldita dor de cabeça, o estômago girando a mil... Moral da história, passei mal pra caramba na terça e não fui na academia. Não tive coragem de encarar a balança, ainda... Até por que D.M chegou na area pra completar meu calvário. Mas já na quarta recoloquei tudo nos trilhos novamente, academia e R.A. Só encaro a balança na segunda e vamos ver o que dá... 
          

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eita nóis...

           Um mês inteiro pra conseguir perder apenas 500g... Aff, mas não posso me lamentar sei que não me comportei como devia na maior parte do mês. Emagrecendo e engordando o tempo todo. Depois de mais de um ano de blog, será que não aprendi nada ainda? Será que já não está de hora de botar um ponto final nessa história? Chega!!!
          Não sou mais nenhuma criança, tá na hora de criar vergonha na cara e me dedicar realmente. Eu sei, já provei pra mim mesmo, que quando eu me esforço eu consigo. Eu sei que não é uma coisa fácil, mas também sei que não é nada impossivel. Então dessa vez é pra valer. Sem desculpas, sem cansaço... Enfim vamos a luta novamente e dessa vez vou vencer a guerra. Então aí vai hoje é dia 08/11/2010, estou pesando 78,500Kg  Esse é meu maior peso, nunca mais vou pesar isso ou mais de novo. Estou revestida de determinação. Agora é pra valer.
Beijokas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

TRANSFORMAÇÃO: Pagando um mico na aula...

http://maislightdoquenunca.blogspot.com/

Pagando um mico na aula...

           Sim eu sei ando muito relapsa com vocês. Mas contei pra vocês que estou sem internet em casa e só consigo acessar no laborátorio da faculdade ou na lan house. Então tá muito díficil atulizar meu cantinho e colocar as visitas em dia.  Me perdoôem... Minha vidinha continua na mesma, tenho ido religiosamente na academia. Tivemos um feriadão mas acho que passei ilesa. Mas não estou emagrecendo tenho que dar um jeito de fazer alguma coisa mais radical talvez. Essa balança estacionada me incomada bastante, afinal estou malhando a fû... Na academia meu personal quer que eu começe uma daquelas aulinhas, step ou jump... Mas ainda estou relutando por causa da minha grande dificuldade motora... Ele insiste que só vou vencer isso se começar, mas ainda não sei. Afinal é muito chato, as meninas vão para um lado e eu pra outro. Estou sempre pagando mico.
            faculdade estou fazendo uma cadeira,  onde a gente dança um monte, é muito divertido, mas ao pra mim é uma pagação de mico só. Não consigo acompanhar a música e fazer os passinhos.  Mas tenho uma professora maravilhosa. Ela é linda e dança que é uma coisa de louco. Contei   pra ela que eu era muito gorda e nunca tinha feito atividades antes, por isso meu grau de dificuldade é tão grande. E adivinhem ela já foi obesa. Tem 1,55m e chegou a pesar 86Kg e mudou completamente o corpo. Só com atividades físicas e alimentação balanceada.
             Meninas, acreditem todo mundo consegue. Se vocês pudessem vê-la jamais diriam que um dia ela foi gorda. Estou bem mas determinada depois que conversei com ela. Sabe as vezes a gente fica insistinho que não tem jeito, que não vamos conseguir mesmo.
Mas tudo a gente pode aprender e se superar  Tudo Mesmo. Acreditem !!!!
          Atenção Gauchada: Estamos marcadando mais um encontro das Blogueiras gaúchas! Data prevista: Próximo fim de Semana 13/11/10. Por favor, quem estiver interessada, entra em contato com Sammy: http://maislightdoquenunca.blogspot.com/
 

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal