Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fazendo as pazes com a balança...

           Boa tarde gurias tudo tranquilo??? Pra mim tudo indo as mil maravilhas, R.A e A.F certinhas, ansiedade parece que anda controlada, fazia tempo que não conseguia me manter no controle por duas semmanas consecutivas. E isso me deixa muito feliz. Me pesei ontem, como de costume e a balança foi super favoravél, eliminei mais 1,400Kg, estou pesando 76,100Kg.
           Gente meu semestre tá acabando e finalmente vou ter tempo pra conversar com todo mundo de novo. Desde que começaram as aulas eu praticamente não entrei mais no msn... É tanto trablho, provas e textos pra ler que se eu me descuidar não dou conta. Então as merecidas férias estão chegando... Hehehe

17 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e pela determinação !
    Puxa ... um dia chego lá !!! rs
    Estarei aqui mais vezes!!!
    Beijinhos
    Rosi

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e muita força.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  3. Oba, oba, oba!!!!
    Fico muito feliz, amada. O controle... é tão bom tomar as rédeas, né?
    Quem sabe fazemos outro encontro LighTchê com as meninas que vão passar o verão por aqui, hein?
    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  4. olá eu também tive boa notícia da balança, é tão bom quando vemos o resultado dos nossos esforços, dá aquela garra para continuar.
    Ah nem me fale em textos, relatórios e tudo que é próprio de fim de ano letivo, mas as férias estão quase batendo a porta. Vamos aproveitar para cuidar da gente.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela determinação e pela disciplina! Eu também consegui eliminar 1,5kg na semana passada, mas jaquei no fim de semana e ganhei 1kg. Que droga! Mas essa semana vou me emendar de novo!

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oie amiga,

    Parabéns pelo tantão de peso eliminado!!
    Parabéns!! Com certeza vc está indo
    super bem!!!
    No fim de semana eu ganhei 500 gramas..aff..
    Mais vou me empenhar essa semana pra perde-las!!

    beijos e boa quarta

    ResponderExcluir
  7. Amiga oi
    estou passando pra deixar um bjo e dizer que estou de volta ao blog.
    Recomeçar é preciso conto com o seu carinho .

    ResponderExcluir
  8. LINDONA!!!! MARAVILHOSA QUARTA FEIRA REPLETA DE ALEGRIAS!!!! PARABÉNS PELA DETERMINAÇÃO EPELOS QUILOS ELIMINADOS!!!!!! FORÇA AI VIU???? BJS.

    ResponderExcluir
  9. Olá Parabéns pelo emagreciemnto!
    Tudo de bom ver d. bala sorrir!
    bjuxx e shalom

    ResponderExcluir
  10. ola querida
    que bom que esta eliminando e que vai voltar a blogar
    otima tarde
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  11. oi amiga parabénssssssss
    bom demais casinha nova agora só falta 6
    espero que as ferias comecem logo para você curtir o blog
    bjim

    ResponderExcluir
  12. uauu.. que delicia hein.. 1,4.. muito bomm..
    e nem me fale em ferias.. nao vejo a hora!!
    bjss

    ResponderExcluir
  13. eita coisa boa eliminar peso. parabéns.
    e final de período é loucura mesmo.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  14. Oi flor!
    Passando para desejar um FDS magrovilhoso!
    Muita disciplina e determinação!

    bjux e shalom

    ResponderExcluir
  15. Olá! Estava navegando na blogosfera e me deparei com o teu blog.
    Adorei! Adoro fazer novas amizades, trocar idéias, novidades, sucessos e até derrotas.
    Tb estou nesta luta insana contra a balança ...
    Já estou te seguindo...
    Se puder visita meu blog.
    Abraço!

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` * ♥* Peso Ideal * ♥* ♥ * ♥ *

    ResponderExcluir
  16. oiiiiii...Uauuuu, parabéns pelo emagrecimento!!!!!!
    Passei para desejar um findi maraaaaa!
    bjus

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal