Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ops!!! Mais uma semana sem resultados positivos...

 Feriado de Páscoa + TPM dos infernos  = + 2,5kg na Balança...
Bom amigas, até sexta correu tudo 100% fiz a R.A corretamente, indo correndo pra academia todos os dias... Quando me pesei na sexta uma comemoração... 73,500Kg tinha emagrecido 1,5kg e pra quem tá acompanhando a história sabe que fazia um tempão que não tava conseguindo fechar uma semana 100%... Mas como nem tudo são flores, veio o feriado mais temido do ano... Hehehe e pra variar chutei o balde... Almoço de sexta feira santa: Filé de Anjo a Milanesa com pirê de batatas e vinho, Jantar: Escabeche de Peixe e saladas com mais vinho... Até aí ouve exagero mas tudo dentro do controle... Devo ter engordado mas mais por causa do vinho que de outra coisa... Sábado R.A 100% e chegou o domingo... E isso foi o meu fim... Almoço: Chuleta no Disco, salada de maionese e mais vinho... E eu comi nada mais nada menos que 4 chuletas, isso deve dar quase 1kg de carne... E não era uma carne magra, lógico... Mais uma caixa de Bombons e 1/2 barra de chocolate meio amargo. Resultado? Um elefante na Balança... 76Kg. 
             Então mais uma vez estou reiniciando a R.A, hoje o dia está sendo 100% até por que estou com meu estômago em pé de guerra comigo, ele está numa revolta que nem pode sentir cheiro de comida... Fora a TPM que está me deixando muito mais irritada do que de costume, já briguei com meu marido com meu personal, com o motorista do ônibus... É melhor manter distância porque hoje a coisa tá sobrando pra quem estiver por perto...
PS: Pra quem não conhece essa iguaria chamada chuleta no disco:
É uma delicia de dar água na boca, é um prato tipicamente gaúcho, muito gorduroso e bem calorico... Uma porção de 100g de chuleta tem 150 calorias, mas como cada pedaço tem no minimo umas 300g e eu comi 4 pedaços... 1200 calorias só de carne... Mais a salada de maionese que 100g tem 190 calorias e eu devo ter comido umas 500g o que dá mais 950 calorias... Só no almoço então foram 2150 calorias...Na caixa de bombons pelos meus calculos são1325 calorias e na barra de chocolate 700 calorias e mais 3 taças de vinho tinho, cada taça 107 calorias num total de 320 calorias... Fechando o dia com um total de aproximadamente 4.500 calorias, é mole ou quer mais?

21 comentários:

  1. Poxa, reaja! Você não pode se entregar... A partir de agora, engrene na disputa contra a balança que vc consegue!

    ResponderExcluir
  2. nossa, que TPM heim?! Mas tudo vai dar certo ok?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oiii... calma!! sem estress.. a gente coloca as coisas no lugar.. nao teve jeito mesmo de passar ilesa esse final de semana..
    aqui, uma duvida, o que é chuleta? nunca tinha ouvido falar desse prato rs..
    Mas vamos com tudo q a gente volta pro ritmo normal e tudo se encaixa novamente..
    Força na peruca!!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Don't Woorry1 Be happy!!
    Recomeçar é sempre preciso!!!
    Não desanime!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Mais por isso que nem vou pensar em pesar, sexta vera dou as caras para a balança...hehe

    otima semana

    bjo :)

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga vamos ter que reagir tbém engordei mais 400 gramas, não fiquei feliz...fico só oscilando..mais já fiz umas comprinhas lights e essa semana, ou vai ou racha!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, nosso corpo reage de formas diferentes, e não temos como controlar isso. Semanas boas, semanas nem tão boas e a vida vai seguindo. O importante é cuidar da alimentação, exercício e ser feliz. Bjks

    ResponderExcluir
  8. olha como vc ta linda nessa foto ai em cima
    e bola pra frente
    bjim
    otima semna

    ResponderExcluir
  9. O que passou, passou. Daqui pra frente é o que importa, força amiga!!!

    ResponderExcluir
  10. O importante é continuar lutando com muita vontade! Conte comigo!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu.
    Eu sei bem como é subir na balança e sentir o que vc sentiu. É uma sensação que não dá ´pra explicar, tipo, quero sair correndo e gritando sem parar!!! Mas vamos reagir, pq merecemos de nós mesmas o melhor. Pode contar comigo e não desista, voc~e é uma mulher forte.

    Ah, moro no Paraná, aki já está friozinho e nossa culinária é "engordaite" tbém, qualquer coisa e... Dê-lhe churrasco!!! Eu nunca resisto!!!

    Bjos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lu!
    Isso já é passado o importante é retomar a RA e seguir em frente que as coisas entram no prumo novamente. Força!
    Beijos, linda.
    Re

    ResponderExcluir
  13. Vamos tirando esse elefante da balança mulher!!!! A RA ta de volta na área e é isso q importa!!! Sei q vc vai conseguir seguir adiante e ngm te segura... A gente cai, mas se levanta depressa! Bjus e boa semana! Obrigada por ter comentado la no meu blog.

    ResponderExcluir
  14. Oi obrigada pela visita...adorei seu blog e sua historia! Vc esta otima...logo vou estar como vc....de bem com o espelho, rsrsrsrs

    Bjusss e volte sempre, me ajuda!

    ResponderExcluir
  15. OIe Luális eu tb sou dos sul, de SC bem pertinho do RS,moro em Otacílo Costa,uns 30min de Lages, sei bem o que é uma chuleta....mais menina Q-U-A-T-R-O de que jeito coube tudo aí dentro,kkkk, sei que vc pode e vai conseguir retomar. Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  16. Aiii Esses feriados detonam com a gente né?!?!
    Mas vamos que vamos, não podemos deixar a peteca cair!!!!
    Beijos querida;

    ResponderExcluir
  17. nosssa, essa carne parece gostosa, mas essa semana vai dar tudo certo, culpa dos feriadões né?
    bjs

    ResponderExcluir
  18. nossa meu marido ia amar essa chuleta ai!!

    exagerou e aumentou o peso q jeito ne?!recomecar sempre!!fica firme ai essa semana pra mandar fora todo oq ganhou e ainda mais!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Oi

    Temos muita coisa em comum. Minha TPM também é dos infernos e depois que eu parei com o anticoncepcional piorou mais ainda. Juro que quando conseguir engravidar e tiver o BB nunca mais paro com o anti!!!

    Que comilança hem, também não fui muito diferente, mais não podemos desistir. Graças a Deus que o próximo feriado é no meio da semana e não emenda, porque feriado que emenda eu não me controlo.

    vamos que vamos hem
    beijos
    Licia

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal