Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

sábado, 6 de março de 2010

Na Luta Sempre...

           Estamos aí mais uma vez lutando contra ansiedade, mas últimamente não tem sido nada fácil, ou melhor dizendo, tem sido muito mais díficil, por que fácil nunca foi mesmo. Passei uma semana mais tranquila. Na quarta era aniversário de casamento da minha vó... Cinquenta anos, Ual... Quanto tempo heim? Não teve grandes exageros, comi torta de bolacha... Mas nada demais. Mas agora estou na maior TPM e como sempre, chego a sentir o gosto do chocolate na minha boca. Esta incontrolável, já fiz algumas jacadas...
          Por não consigo dizer não, não quero comer torta, quero comer só coisas saudáveis que me ajudem a manter a forma e preservar todo esforço até agora? Por que diante das tentações não consigo ser mais forte, não consigo recusar uma barra de chocolates? Por que bate essa vontade doida de devorar tudo que vejo pela frente. Agora mesmo estou pensando em comer. Estou escrevendo este post e estou com vontade de chorar, meus olhos estão cheios de lágrimas. Estou tão cansada deste descontrole. Não quero mais ser assim. Não quero viver neste engordar e emagrecer, não aceito esse destino.
           




7 comentários:

  1. Oie, flor, se vc sabe que é a TPM, não se desespera não, que daqui a alguns dias passa... Eu também fico assim... Fico fissurada em chocolate. Sabe o que eu fiz? Comprei um chocolate 55% de cacau, que é amargo pra burro para poder matar a vontade sem dar compulsão. Foi o que resolveu!
    Coragem, lembre-se que é uma fase, e que vai passar... Beijocas e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Achei a dica acima boa , compra uma versão light, pique a barra em pedaçinhos, ou até jogue fora....dá uma volta, vai ler um livro...mais se esforçe sei que não é fácil!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Minha querida... Em época de TPM nem adianta você ficar chateada com essa vontade louca de comer chocolate. Sou assim também.
    Tente tirar o foco da comida e do chocolate, pois daqui a pouco passa essa fase e você retoma a RA numa boa.

    Boa sorte!!!

    Bjos,

    ResponderExcluir
  4. Oi,Lu!
    Veja o que já alcançou, faltam 7 kg para atingir seu objetivo, não se culpe demais, todos os dias é dia de recomeçar a RA. Neste período de TPM há um certo descontrole mesmo, mas logo passa e se não aguentar e comer respire fundo coma bem devagar e tente comer pouco.
    Bom findi,
    Re

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda!! Obrigada pelas visitas!! desculpe a demora em aparecer, mas acho que cheguei no momento certo!

    Querida, vontade de comer é uma coisa que todas nós temos. Esta semana eu sonhei que comia papel toalha! pode? POde! estamos em processo de reecontro conosco e tudo isso é novo

    Vou ser sincera, ninguém só vive de coisas saudáveis. E comer torta,um bombom de vez em quando não mata ninguém. Emagreci muito esta semana comendo bombom de sobremesa, doce de banana no pão de manhã. Não é o que vc come,mas o quanto vc come

    Toda vez que estas vontades doidas lhe derem, abara seu blog e olhe as duas fotos do topo.Menina veja o quanto vc já consegiu!!!

    Um beijo grande, torcendo para que vc fique bem

    ResponderExcluir
  6. guria, essa semana tive uma dessas tpm's selvagens... tá loko! Um findi super light! bjus!

    ResponderExcluir
  7. Isso acontece comigo também. Não consigo controlar, mas força!!! Se precisar é só dá um grito. Bjss e fique bem.

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal