Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Fase Complicada...

          Estou em crise... Faz dois dias que não paro de chorar e comer, comer e chorar... Por quê? Também não sei, gostaria muito de saber... Estou apavorada com a ideia de engordar tudo de novo, mas mesmo assim não estou conseguindo voltar a me focar na R.A. 
         Procura-se o controle perdido, recompensa-se!!! Por favor quem tiver noticias entre em contato urgente. Olho pro porta retrato em cima da mesa e me vejo linda com 68 Kg ( É a mesma foto do Blog). E em vez de tomar uma atitude só consigo chorar. Chego a estar com dor de cabeça de tanto que tenho chorado. Já estou na terceira semana de descontrole... Começo super bem empolgada, mas daí chega quinta feira e começam as jacadas e é uma pior que a outra. Desde novembro são     7 kg a  mais.  Ou seja levei 8 meses pra emagrecer 25 e em 2 meses já engordei 7Kg e isso é desesperador.

12 comentários:

  1. linda,

    que isso menina, não fique assim para de chorar e lute vc e guerreira já conseguiu uma vez e vai conseguir novamente, vc tem que acreditar na sua força do que vai adiantar ficar infeliz chorando e comendo??
    não adianta nada e so quem pode mudar isso e vc. coloque na sua mente que vc vai dizer não para as coisas que te fazem mal sejam elas comidas ou sentimentais e vai a luta.
    beijos e um ótimo fim de semana para vc, lembre-se se acreditarmos vira verdade, podemos ate retroceder mas desistir jamais

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida.
    Fica assim não!!! Conte comigo, estou torcendo por vc.
    Lá no meu blog tem selinho pra vc. Quem sabe ajuda a dar um Up no seu astral!.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Olhe pare de chorar e levante a cabeça, reuna forças e pense no tanto que vc já conseguiu!! respire fundo e se possivel fale alto: vou parar de comer descontrolado, ajuda muito eu faço isso muito!!
    beijos e fique com DEUS!!

    ResponderExcluir
  4. Oie, flor!
    Pena que vc está desanimada, mas a gente passa por fases em que é mais difícil... Tenta viver um dia de cada vez, ao invés de tentar fazer uma semana boa, tente fazer um dia bom, depois outro... Leia suas postagens anteriores, veja se consegue encontrar força onde ela se escondeu: dentro de você mesma!
    Beijocas e bom retorno!

    ResponderExcluir
  5. menina, esses dias quase tive um "ataque desses", nossa, tava pra comer o mundo em dois segundos... mas tente se acalmar, medite sobre essa situaçao, é o que faço quando vejoq ue estou quase perdendo o controle! Um fim de semana super light pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lú!
    Acho que deve reabastecer sua casa de coisas ligths, depois tentar fazer coisas prazeirosas, se ocupar mesmo, algo que faça passar horas e vc nem perceber, eu por exemplo pinto tela,nossa nem vejo o tempo passar como pelos horários já determinados e não porque senti fome. Tente se programar mudar algumas atitudes, sair. animo menina, estou torcendo porvc viu.acabei de postar uma oração lá no blog dá uma lidinha vc vai gostar...rsrsrs
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  7. Não, não desiste não. Faz o seguinte. Esqueça tudo que passou e recomece, do zero. Como se fosse a primeira vez que vc fizesse RA. E se agrade, compre flores para vc, se arrume, passe hidratante, ouça música. É difícil, mas não é impossível. O importante é começar de novo . Pode contar comigo
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oie, tem selinho para você lá no meu cantinho!
    Vê se se anima, viu?
    Beijocas e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Com eu entendo-te... num ano ganhei 20kg... tão facil ganhar dificil perder... :( Mas não desanimes, tenta sempre após correr algo mal. Nunca desistir!
    Força...!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi,Lu!
    Tem selinhos para vc lá no blog.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  11. Não desanime não. Siga em frente, se esforçe mais e mais um dia após o outro
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Vc ja eliminou muito e respire fundo que vc ira novamente chegar no rumo e caminho certo com certeza!!! Beijos e torço por vc

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal