Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dia de Pesagem!!!

          Ebah... Emagreci 600g, poderia ter sido melhor, sei disso, mas de depois de três semanas a fio só metendo o pé na jaca, finalmente consegui voltar pra R.A, teve só um deslize, no sábado a noite, comemos pizza e tomamos vinho. Mas foi o único erro da semana. Lembrando que meu marido não tem culpa de eu viver de dieta, né? Ele quer sair pra comer, tomar um bom vinho, essas coisas. Também não posso deixa-lo só. Afinal não adianta ficar linda e maravilhosa e sozinha. Hehehe
         Bom então era isso meninas continuar no foco e bola pra frente.Agora quero morar na casa dos sessenta... Estou correndo atrás deste objetivo. Hoje não deu pra ir na academia, quer dizer até saí de casa mas o céu desabou na minha cabeça, fiquei encharcada, tive que voltar pra casa e se não consigo ir pra na academia bem cedo, no resto do dia não sobra tempo de jeito nenhum, mas amanhã estarei lá, faça chuva ou faça sol. R.A continua 100% fora pequenos deslizes que as vezes ocorrem, mas essa semana vai ser controle total, pra emagrecer pelo menos 1kg. Boa semana a todos!!!!

13 comentários:

  1. Adorei seu blog, obrigada pela visitinha, amei!! estarei te seguindo e te acompanhando!! e vamuquevamu, essa semana tem que ser show!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. muito bom! parabéns pela eliminação!

    bos semana

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bom,parabéns amiga.É isso aí.Vamos comemorar.1000bjs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por enxergar os deslizes como parte normal da RA! É por isso que vc vai longe!!!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Ei querida, adorei a visita.Parabéns e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Muito bo seu blog adorei!!!!!!!!!!!!!

    Estou te seguindo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! Concordo qualquer grama a menos é ótimo, ainda mais nesses tempos tão jacados.kkkk! Continue assim! Se a gente perder 600g numa semana e 600g na outra ja são 1,200kg a menos.kkkk!

    ResponderExcluir
  8. parabéns pela eliminaçõ..deslizes infelizmente irão acontecer...o segredo é não desistir jamais


    bjocas

    ResponderExcluir
  9. Nossa Luális!!! Você já perdeu esse peso todo? E está muito elegante mesmo. Parabéns!!! Mais uma inspiração para mim que (só) tenho que perder 10 quilos para me sentir bem comigo mesma. E mesmo assim não tá fácil...
    Obrigada pela sua visita e comentário.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  10. Poxa Luális vc já perdeu 23 kilos, isso é kilo pra caramba,rsrsrs P-A-R-A-B-É-N-S deve tá se sentindo e com todo direito diga-se de passagem LINDONA, é isso aí foco nos resultados.Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela perda de peso fenomenal, amiga. Para atingir este objetivo tive que passar por uma redução de estômago. Estarei sempre por aqui te seguindo, tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. FLOR, PARABÉNS PELO EMAGRECIMENTO!
    E VC TÁ CERTA EM ACOMPANHAR SEU MARIDO... NÃO ADIANTA CONSERTAR UMA COISA E ESTRAGAR OUTRA! ELE PRECISA DE COMPANHIA E ESTÁ EM VC A OPÇÃO DE ACOMPANHAR "COMO UMA DAMA" OU ENFIAR O PÉ NA JACA TOTAL!
    MINHA ANTIGA NUTRI ME FAZIA TER TODA A SEMANA UMA REFEIÇÃO LIVRE, PODIA COMER E BEBER O QUE QUISESSE, JUSTAMENTE PQ ERA HÁBITO MEU SAIR COM O NOIVO E COM OS AMIGOS E SEMPRE ROLAVA COMIDA NO MEIO! ERA UMA FORMA DE NÃO PESAR NA CONSCIÊNCIA E EU NÃO ME DESISTIMULAR, PQ TEORICAMENTE TERIA SAIDO DA RA...
    CONTINUA ASSIM!
    BJÃO!

    ResponderExcluir
  13. Adoreiiiiiii sua visita
    Amiga, vamo combiná que vc é outra pessoa, né?
    Seu antes e depois .... Parabensss.

    Então, minha RA pra valer, começou nem faz um mês e já empacou...
    affffffffffffffffffffffffff
    Misericórdia né????

    Obrigada pela visita...vou te lincar.

    Beijusssssssss

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal