Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

sábado, 7 de novembro de 2009

Uffa... Consegui !!!



           Como me comportei mal durante o mês, comendo guloseimais, acabei engordando um pouquinho... Mas propus um desafio e me puxei nos ultimos dias do mês pra pelo menos conseguir emagrecer os três kilos minimos... E Consegui... Emagreci 3,300 este mês. Ao todo já são 23,300kg que foram embora e para sempre, que eu não os quero mais.
           Desde o dia 01/10/09, quando propus o desafio eu me puxei muito. Cortei totalmente os carboidratos e fiz academia com todo o vapor e aumentei as distâncias de corrida. Não foi fácil mas os resultdos estão aparecendo. E isso é muito gratificante.
           Vale lembrar que dietas mais radicais como fiz essa semana, são validas só pra uma semana ou duas no máximo. Por que elas acabam gerando mais ansiedade por causa da grande restrição alimentar e você acaba botando tudo a perder se se exigir demais do seu corpo. Para esse mês o objetivo é emagrecer de 3 a 4 kg, durante todo mês.  E focar na nas gordurinhas que ainda insitem em morar no meu abdomem e quadris . Mas o contrato de condominio já foi extinto, elas tem prazo para desaparecer...





7 comentários:

  1. è isso aí fora 23 kg!!! Brevimente serei eu cantando vitória!!

    ResponderExcluir
  2. PASSEI P/ CONHECER SEU CANTINHO E ADOREI...VOU ADD E SEGUIR SEU BLOG..PASSA LÁ NO MEU P/ CONHECER...FICAREI MUITO FELIZ EM TE-LA COMO AMIGA...JUNTAS VAMOS CONSEGUIR..BJÃO E UM ÓTIMO DOMINGO!!

    ResponderExcluir
  3. adorei tudo o que vc falou me ajude eu não consigo fazer dieta estou desesperada to com quase 90 kg meu email e andreia240981@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oix! Sou a Fabiana do yahoo....Olha tenho que te dar os Parabens! Vocé é uma lutadora!!!! bju

    ResponderExcluir
  5. oie Lu,vc me respondeu no yahoo respostas,gostara de saber se vc tem alguma dicas basicas de dietas a seguir,um cardapio entende?espero que possa me ajudar,pois ja iniciei muitas dietas e nada de emagrecer,se caso tiver me manda por email bruna_karmuratt@yahoo.com.br


    vou passar a seguir seu blog que ta show..
    grata desde ja e no aguardo...

    ResponderExcluir
  6. Nossah! Muito bom seu blog, sem dúvidas incentivo pra nós que buscamos uma mudança geral! Obrigada pelas dicas e vambora continuar na luta! Já eliminei 14 kg e agora preciso perder mais 26 kg, mas estou firme, espero que todos que buscam esse objetivo consigam, entendo perfeitamente, como se sentem! Bjokas carinhosas!

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal