Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Dívida

                Buenas meu povo, estou em dívida com vocês, eu sei, nem tinha me dado conta que fazia tanto tempo que não aparecia por aqui... Mas tudo está correndo dentro dos conformes, muito treino, muito trabalho e faculdade na reta final. Não vejo a hora de pegar meu canudo, acho que no final do ano ele vem. Heheheh! 
           Engordei muito ano passado e ainda não consegui acertar o rumo de novo, não estou conseguindo fazer dieta e tenho andando bem ansiosa e pra variar acabo compensando na comida. estou cansada de saber que de nada vai adiantar me atolar numa barra de chocolates ou em qualquer outra guloseima, mas ao mesmo tempo as vezes um bocado de doces é tudo que consegue me trazer alguma alegria então sigo repetindo os mesmos erros. Se não fosse a intensidade altíssima dos treinos estaria uma bolotinha de novo, e estive bem próxima disso a pouco tempo atrás. 
                   
Muito já caminhei e muito já aprendi, mas ao mesmo tempo as vezes me sinto andando em círculos, como se minhas questões fossem sempre as mesmas e meus problemas apenas se repetissem como um cachorro  que está sempre correndo atrás do rabo. Sem nunca conseguir interromper o ciclo. 
Estava bem desanimada até para vir aqui escrever, por isso desapareci por uns tempos... Mas hoje resolvi matar a saudades do blog e tentar voltar ao foco da dieta. Sexta feira é um  bom dia para recomeçar. Beijocas!

2 comentários:

  1. fiota.. só acho que seu post todo foi uma descriçao minha... tbem venho engordando desde 2013 e ta foda... ja engordei dez quilos e to o proprio cao correndo atras do proprio rabo... bóra parar né.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  2. eu sei como é kkkk

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal