Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Pois então...

             Buenas meu povo, desta vez eu desapareci por um bom tempo, mas realmente tava me sentindo sem nada pra dizer pra vocês, até vinha dar uma olhada no blog e não tava fluindo, não tava nem conseguindo escrever. Esse ano começou todo errado, parece que nada faz sentido. A perda da vó ainda tá doendo e ainda não sei trabalhar com esses sentimentos, e como sempre minha maneira de preencher vazios é com muita comida... É um padrão que venho repetindo por muitos e muitos anos. Sempre andando em círculos. Repetindo, repetindo, repetindo.
           
Desde o inicio, esse ano começou difícil, coisas estragando, roubaram minha bike, sensação de que tá tudo dando errado, mas no último domingo dia 13.04.14, tentaram me assaltar na redenção, e eu  não tinha nada comigo, só minha mateira, pedi pra ele se acalmar porque eu não tinha nada pra ele levar, mas então ele foi muito agressivo e partiu pra cima de mim com uma faca, gritando então vou te furar vadia, puta... Esquivei e me defendi como pude, mas acabei levando uma facada na mão e uma na coxa, por sorte os carros começaram a buzinar e ele fugiu pra dentro da redenção.
              Mas enfim, voltei para cá porque tô precisando muito de colo e aqui sempre tive um acolhimento de vocês, é difícil pra mim que sempre fui uma pessoa "forte" dizer o quanto está se sentindo fragilizada, mas sim, estou me sentindo fraca e impotente diante de tantas coisas que tem se apresentado na minha vida. Não sei viver assim. Me sinto como se não houvesse luz no fim do túnel, como se não houvesse para onde correr. 

12 comentários:

  1. Guria, fiquei sabendo esses dias do assalto e fiquei chocada! Tu já tá melhor?
    Estou aqui viu, se precisar é só chamar!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Meu deus! Que baita susto! Vc tá bem? Pode contar com a gente sempre que precisar! Pode vir pedir colo e desabafar! Você já é uma vencedora! Todas nós passamos por momentos difíceis!

    Beijo e continue firme!

    ResponderExcluir
  3. Lindeza.. te desejo mta força e sucesso... meu consolo ainda está na comida tbem.. bjokas e se cuida

    ResponderExcluir
  4. Nossa Lu, nem me fala nessa violencia que ta nossa terra. Cada menos sinto voltade de voltar para meu pais de tanto mefo dessa agressao ao ser humano. Se foi o temp o em que caminhavamos pelas ruas de POA, sem pensar que corremos risco de morte por bens materiais. Quando era adolescente, 20 anos atras fui assaltada caminhando na Redencao, por cousa de um relogio que usava. Eles me roubaram em frente as minhas 4 amigas e nos ameacaram de nos machucar. Eles fugiram, falamos para policia e tudo ficou por isso mesmo. Desde entao, foram raras as vezes que eu ia nesse parque tao bonito, mas perigoso e sujo ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  5. Desculpas meus inumeros erros de portugues. Mas teclo com um dedo so nesse tablet e eh ruim de voltar e corrigir. Odeio isso. Abracos e se cuida.

    ResponderExcluir
  6. Puxa vida, amiga, lamentável o ocorrido. A Redenção tem sido um cenário muito comum para assaltos, ultimamente ... Te desejo, de coração, uma pronta recuperação e que tu consigas resgatar o caminho para uma perfeita reeducação alimentar. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Querida, te desejo muita força e muita paz! Acalma teu coração e lembre-se que nunca estamos sozinhos! Beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Olá Lualis.
    Comecei a blogar sobre emagrecimento tendo, entre outros, seu blog como inspiração. Exemplo de mulher que desejou, foi atrás e conquistou. Não poderia de deixar o meu apoio nesse seu momento.
    Lendo seu post a única coisa que me veio em mente é às vezes a vida nos prova justamente pra gente perceber o quanto é forte. É o que dizem, Deus não nos dá cruz que a gente não possa carregar. Não sei qual a sua fé, nem sua religião, mas compartilho conforme a minha: creia, Deus te ajuda a carregara sua cruz quando ela mais pesa, e logo vc vai se levantar novamente. Não desista.
    Lembro que a pouco tempo vc postou sobre descobrir o prazer em levantar peso, que tinha participado de uma competição. Talvez vc até tenha se descoberto mais forte do que pensava... Pois bem, veja o exemplo em sua própria vida. Você é forte!!!

    Um forte abraço,
    Érika
    http://novocorponovamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, as coisas tbm não estao faceis por aqui, eu tento buscar forças mas tô muito desanimada, tentei varias vezes voltar para o blog, mas não consigo tempo.
    Hoje eu sentei aqui e voltei, preciso de ajuda tbm.
    Sei que devia te dar um animo, mas tbm do pra baixo, então o jeito é nos apoiarmos uma na outra e seguirmos o caminho juntas!
    É melhor 2 do que 1.
    Temos que acreditar e confiar, a luz pode ser bem pequena, mas sempre há uma luzinha no fim do tunel.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Lu, Deus dá as cruzes mais pesadas para os seus soldados mais fortes!
    Nossa mente é muito pequena para entender tudo o que nos acontece, mas acredite que tudo tem um motivo.
    Saiba que sempre terás um colo por aqui, esse pessoal não está aqui apenas para criticar o que você come, mas te ajudar a superar os motivos que te levaram a comer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, faz um tempinho que não passo para espiar seu blog... na verdade deixei o meu cerca de 3 anos abandonado, mas resolvi voltar. Sei que tem épocas que parece que tudo que tem para dar errado vem ao mesmo tempo... são fases, as coisas vão melhorar. Resolvi escrever por causa da morte de sua avó, visita a página jw.org, lá em publicações procure por "Quando morre alguém que amamos" tenho certeza que a leitura te trará muito consolo, o consolo que só a palavra de Deus pode nos dar. Se tiver dúvidas é só entrar em contato. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá querida, entrei por acaso em seu blog e me identifiquei com voce . Voltei do Rio de Janeiro para POA e estou um pouco decepcionada com a cidade , muitos assaltos , sujeira , crimes , barabaridades , violência ... é uma pena pois achei que o Rio estava pior . Também perdi minha vó logo que cheguei aqui em Poa e estou muito triste e sosinha , ela representava tudo de lindo da minha infancia , e se foi 2 semanas depois que cheguei . fiquei 10 anos em outra cidade pensando em voltar e ficar perto de minha família e quando voltei , super feliz de voltar para perto da vó , ela se vai . mas é a vida , nem sempre podemos entender a forma que Deus conduz as coisas . Sei que tudo esta muito diferente por aqui , as paisagens mudaram muito e tb as pessoas . uma pena , os amigos que antes me amavam parece que me esqueceram , os anos e a distancia foram maiores que o que eles sentiam , foi um balde de agua fria , ja té me arrependi de voltar . Linda , fique firme e pense que Deus sabe o melhor . talvez o que te aconteceu seja para te mostrar que tens a mão do senhor ao teu lado , e que ele te cuida sempre . Obrigada pelo alerta sobre a redenção , eu adoro o parque e estava querendo caminhar por lá diariamente com minha filhinha ( ela gosta de exercícios ) de 11 anos . agora vou procurar um local mais seguro , se é que existe um né ?

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal