Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

sábado, 16 de novembro de 2013

Biquinaço - Tirem seus padrões dos nossos corpos!!!

                Bom dia Gurias, quem me acompanha sabe que final de semestre eu geralmente quase surto com as correrias que arrumo... Por isso acabo dando aquela sumida básica. Mas continuamos firmes e fortes, cada dia mais forte ainda bem. kkkkkkkkkkkkkkkkk! 
              Tenho escrito muitas vezes sobre como nos mutilamos e nos fazemos sofrer em busca de um padrão irreal de beleza. Nos sacrificando com dietas doidas... Merecemos mais que isso, merecemos estar de bem com nós mesmas, nisto consiste a verdadeira beleza. Com este intuito venho fazer um convite muito especial, o coletivo divergentes e a organização da Marcha das Vadias está organizando um evento muito legal. Será o biquiniço:
Vamos todas tomar um banho de sol na redenção, vestidas com BIQUÍNIS.
Independente do formato de nossos corpos, vamos nos divertir e gritar contra os padrões de beleza que oprimem a todas. Contra a ditadura da magreza obrigatória, contra a pressão para o corpo "escultural" como condição para expô-lo. 

Local: ESPAÇO NA FRENTE DO ARAÚJO VIANA.
Venham todas de biquíni, tragam guarda-sol, cangas... quem quiser trazer instrumentos musicais, bambolês, malabares, etc... estes materiais também serão super bem vindos. 
           
           Essa é uma das fotos que fizemos para a divulgação do evento. Foi uma tarde, incrível onde brincamos, rimos, nos divertimos e tiramos muitas fotos, as fotos ficaram maravilhosas, confesso que quando me convidaram para as fotos, fiquei toda errada, nunca gostei de tirar fotos, me sinto desconfortável diante de uma câmera. Mas encarei como um desafio de aceitação. E foi muito bom, estou aprendendo a me olhar e gostar do vejo sem preconceitos, sem me achar gorda, sem encucar com padrões. Então tá, gurias, fica o convite! Bjos e até mais!!!


Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal