Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Primeira prova de 10 Km... Mais um desafio vencido, Uhuuuuuu!!!

            Boa tarde meu povo, como comentei no útimo post, no sabado passado 14/01/2012 corri a prova:  Atlândida Night Running. Foi minha primeira prova de 10 km e fiquei muito feliz em conseguir concluir. Terminei em 1:07:41s, acho que tá bom pra primeira prova, mas vou me puxar pra melhorar os tempos pra próxima. Tava chovendo muito até pensei em desistir, mas como já havia pago a inscrição me deu uma dor no bolso... KKKKKK e fui mesmo assim, e foi muito legal, meu marido foi comigo e correu a prova toda ao meu lado. Ele é um baita parceiro pras minhas loucuras. KKKKKKKKKKKKK. Meu proximo projeto é correr o circuito Atenas, que começa em março. Fora isso, vou seguindo, me puxando nos treinos, me controlando na alimentação e assim vou alcançando meus resultados. Sem pressa e nem ansiedade sempre que possivel nem sempre dá pra controlar a ansiedade, mas consigo identificar e mesmo dando umas escapadinhas, estou mais consciente do que faço. Aí vai as fotinhos da nossa chegada, molhada  até o último fio de cabelo mas muito feliz... KKKKKKKKKK


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O problema das Férias é que elas semprem acabam...

         Buenas meu povo, de volta na bloguesfera, depois de alguns dias afastada, deste mundinho estou aqui de volta, Sim engordei, 3 kg...Estou pesando 78 kg, mas como passar natal e ano novo em R.A? Não sei, pra mim realmente não foi possivel, agora estou de volta na ativa, na verdade não cheguei a parar de fazer atividades físicas corri quase todos os dias de manhã na beira da praia e já vou começar o ano com uma provinha de corrida e uma das minhas metas é correr uma corrida a cada dois meses no minimo, se der uma por mês, mas as vezes fica meio caro... Vamos ver como vou me organizar:
 Essa vai ser a primeira do Ano:  



Essas são algumas fotinhos dos treininhos na beira da praia... Uma delicia, depois da corrida, um maravilhoso banho de mar pra recuperar as energias. Super relaxante. Mas como disse no titulo do post, o problema é que essa vida mansa acaba.... kkkkkkkkkk.
Beijokas até mais!



domingo, 1 de janeiro de 2012

NÃO VOU LHE DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO...


Recebi e achei quem tem tudo a ver com o a gente por isso  estou postando... Beijokas e um ano pleno e maravilhoso para todas!!!
*Fonte: 
http://www.personare.com.br 
** Este post é um post programado... Estou curtindo a praia neste momento. KKKKKKKKKKKKKK







"Não vou desejar que nesse ano encontre paz e felicidade permanentes. Não vou desejar que supere todas as suas metas e vença todos os desafios, encontre alegria no amor, fique rico e seja sempre a pessoa mais linda
e simpática do planeta (mas vou desejar saúde. Porque com saúde não se brinca).
Não vou desejar que 2012 seja o melhor ano de todos os anos de sua vida.365 dias é muito pouco para todas as conquistas, todos os desafios e tudo o mais que deseja fazer, ser e ter.
Esse ano, quero desejar outra coisa.Desejo que se lembre de todas as conquistas que teve. Que olhe para trás e veja tudo o que foi aprendido, se lembre de todas as pessoas que apoiaram e quem você foi em todas essas situações.
Que determine a vida que quer levar. De repente não é a que está levando agora, a que seus pais querem que leve. Ou seu amor. Ou seus amigos. Ou sua comunidade. Pare e pense na vida que você quer ter.
Escolha as pessoas que lhe acompanharão.Aquelas que agregam, que lhe dão apoio em todos os momentos. Escolha as que quer
ao seu lado e querem estar ao seu lado.Descubra o que lhe dá prazer e trabalhe
para que seja constante em seu dia-a-dia.
Faça o que você ama e ame o que faz.

Reconheça as características pessoais que não gosta e aprenda a mudá-las (ouaceitá-las). Você pode ser uma pessoa melhor todos os dias. Por que quem você quer ser já está dentro de você. Então, procure. Insista e não desista.
Sim, um ano inteiro é muito pouco para tantos desejos.Então, vamos lá. Procure dentro de você a força que precisa. Suspire fundo. Comece. Agora.
Sua vida está esperando."

Feliz vida para você.


Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal