Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

2° Turno - Top Blog 2012

             Bom dia!!! Gurias, meu blog foi escolhido entre os 100 melhores do Brasil, e agora começa o 2° turno da votação para decidir qual o melhor. E claro preciso do apoio de vocês: Votem!!! Hehehe
Esse é o link da votação:

http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=18109557
  
Conto com o apoio de todos!

2 comentários:

  1. Oi, magrelete, vim agradecer a visita e desejar boa semana. Super apóio seu blog nas finais, já votei, tá? Boa sorte!

    Beijinho,
    Cíntia Milanese
    www.magreletes.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estou fazendo uma pesquisa de campo para o curso de Nutrição. Preciso de pessoas que respondam um questionário sobre atitudes alimentares. O teste é online e envio o resultado por e-mail para quem responder. É só acessar este link:

    https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dEF1eG5VczFZdlA1VTNwVUtGc191aEE6MA

    Obrigada!

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal