Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Buenas...

           Depois de muitos altos e baixos estou voltando a postar no blog semanalmente. Coisa que não vinha faazendo a um bom tempo, mas também não vinha controlando alimentação, fazendo atividades fisicas, mas sem muita garra. Podia dizer que estava indo na academia todos os dias, mas malhar que é bom, nem sempre conseguia. Cheguei num ponto em que pensei em desistir, tipo me conformar em ser gorda pra sempre. Por que não importava o que eu fizesse, parece que não tava adiantando. Que melodramatica que estava me saindo, heim? Pra me motivar fui olhar minhas fotos antigas. Nada melhor que isso pra dar aquela acordada. Por que me dei conta que estava caminhando para algo que prometi a mim mesma que nunca mais ia ser.

  
96 kg em Agosto de 2009








68 kg em Setembro de 2011



 Tomar consciencia de que já consegui uma vez e que se eu me esforçar  e me dedicar eu consigo de novo, foi fundamental para me motivar a voltar a malhar. Voltei na semana passada, treininho bem puxado como sempre fiz, sem desculpas ou preguiça. Tive uma semana perfeita, apesar de estar naqueles dias... Não quiz me pesar, mas sei que quando faço tudo certo não preciso temer a balança. Na próxima semana eu volto com a pesagem e mais novidades, por enquanto obrigada pelo carinho. Beijos!!!

15 comentários:

  1. Oi linda que bom que voltou a se animar, porque eu estou recomeçando e vim correndo aqui ver vc, porque sempre me inspirei na sua garra e no seu exemplo, eu já emagreci um pouco uma vez com o blog, desisti dele e de mim e engordei tudo de novo, agora faço como vc, sei q já fiz uma vez(embora só tenha emagrecido um pouco) sei que posso fazer de novo e ir além!
    Vamos flor... to contigo...bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, claro que consegue...é só se esforçar e manter o foco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona! Eu me afastei do blog só um mês e engordei tudo que podia e não podia. Então resolvi que ficar longe daqui não dá, porque a gente relaxa mesmo e chuta o pau da barraca e aí todo o esforço vai pro buraco. Vamos juntas retomar o fôlego e ir a luta!
    bjussss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luális! Quanto tempo... Guria não desiste não, vc é uma vencedora já e inspiração para muitas de nós. Não se cobre tanto, não somos perfeitas, mas não deixe as coisas voltarem a ser o que eram, vc já sabe o caminho, já andou por ele. Onde está esta força toda que te fez uma vencedora? Dentro de ti com certeza. Assim tenho buscado minha força tb, mas sei que não é facil. bjs sucesso e boa sorte pra ti. Fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Nossa... tem certeza que é você na primeira foto?? muita diferença mesmo!!! Parabéns, nunca desista!

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaaaa

    Que mudança !!!!!

    Sim
    Quando queremos sempre conseguimos !!!!

    Estou firme na batalha ! Em pensar que maio consegui a casa do 63 e julho estava de novo nos 70 ... Agora com 68 quero a casa do 60 kg !!!!

    Vamosssss juntas !

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem, acabei de criar um blog para me auxiliar a perder peso, você pode me seguir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, posso, mas não consegui achar o seu blog dá uma olhada nas configurações! Bjos

      Excluir
  8. Oi, Luális!
    Força para continuar, reveja sua trajetória vencedora e siga em frente vai alcançar seus objetivos.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  9. Luális, só tenho que te dar os parabéns porque foste corajosa e enfrentaste a ti mesma, sem medo...e deu no que deu: tu venceu!

    Beijos, que a tua semana sela maravilhosa e obrigada pelas palavras de apoio, lá no meu bloguito...tu tens razão, nem todo mundo tem coragem de enfrentar seus problemas e acham mais fácil julgar quem tem!

    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  10. Não tem nem o que dizer, as imagens dizem tudo!

    Parabénssss ;)

    ResponderExcluir
  11. Olá Luális, tudo bem?
    Me chamo Sara, estava procurando informações sobre dietas na net e me deparei com seu blog e adorei, vc já postou muitas coisas interessantes, luto contra meu peso a uns dois anos e mts vezes bate aquele desanimo e acabo largando tudo como vc disse acima, mas vendo sua foto me animou bastante, obrigada por ser exemplo pra mts pessoas.

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona, ja tive um blog a uns 2 anos atras, emagreci 17 quilos em 4 meses....estou querendo retomar no blog e queria muito o livro Pense Magro, vc poderia enviar para meu email? Moro fora do pais e nao consigo encontrar de jeito nenhum...

    meu email

    yasminriyadh@gmail.com

    milhoes de beijos e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar te devendo, ano passado meu pc queimou a placa mãe e perdi todos os meus arquivos...
      Eu tinha em pdf, mas já procurei para baixar de novo e não encontrei. Desculpe!

      Excluir
  13. Ótimo seu blog, conheci e comecei a sequir ele hj!!! Estou como vc aos 96, super desanimada, parece que nada da certo! E se a gte não fazer da certo com certeza não da Ne?!! Parabéns pelo insentivo

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal