Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Iluminada

            Gurias, estou voltando de um fim de semana iluminado... Em março deste ano eu comecei a particpar de um grupo de mulheres chamado Tendas  da Terra, onde aprendemos a nós entender, aceitar, identificar o que precisa mudar e Fiz um mergulho em mim mesma e descobri muitas coisas sobre, sobre meus medos, meus traumas, enfim, foi um trabalho intenso.
            Neste fim de semana aconteceu o encerramento dos trabalhos e foi simplesmente maravilhoso... Passei de sexta a domingo num sitio em Viamão. E posso dizer que voltei uma nova mulher. Tenho a impressão que finalmente consegui acalmar minha mente, estou tão zen que nem sei explicar... Gurias, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!!! Quem quiser saber um pouco mais sobre isso acessa :http://www.guardiaesdoamanha.org.br/
Foi uma longa caminhada durante o ano, mas acho que terminei renascida...

              E a balança continua com sua descida... Hehehe! Acho que o fato de me centrar mais, que foi o que vim fazendo durante o ano, consigo me sentir serena, em paz, coisa que não me lembro de ter sentido antes na minha. Minha cabeça sempre foi um turbilhão, nunca conseguia silênciar, acalmar, ouvir, nem mesmo nas aulas de yoga, nunca conseguia entrar na viagem, acalmar a mente, ficava sempre com mil pensamentos ao mesmo tempo e agora estou me sentindo tão leve, que acho que está refletindo na balança... Emagreci 1,3 kg estou pesando 74,600 Kg Huhu!!!! Estou super feliz, pois estou focada na atividade fisica, minha alimentação não está muito restritiva. Estou comendo bem, se tenho vontade de comer um doce eu como, logico, né? Sem grandes excessos, mas não estou mais naquela neura de não poder comer. Se pintar vontade eu como. Sabem, quando comecei a fazer isso, parece que algo se acalmou dentro de mim... A ansiedade parece que foi embora, é até estranho conviver sem ela... Ela fez parte da minha vida por tanto tempo... KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Beijokas!!!!!!!!!!
     

6 comentários:

  1. Oi, Lualis!
    Que beleza é bom acalmar a mente e parabéns pelo novo peso.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  2. Muito zen!
    Até fiquei com vontade de ir conferir o grupo!
    Continue "firme na paçoca", guria!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela eliminação!
    Mas o grande segredo de um emagrecimento bem sucedido é bem esse que está trilhando: equilíbrio!
    Sem exageros e sem restrições!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Mas que coisa boa, estar em equilíbrio é algo dificilímo e recompensador. Que realmente esta experiencia marque um novo estilo de vida, de entendimento, de paz e harmonia em sua casa, em sua família, bjkas e que a balança desça cada vez mais.
    Ju Gaúcha

    ResponderExcluir
  5. na proxima caloca um roupa para se pesar porcaus que tá dando para ver as entradas

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal