Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

sábado, 25 de junho de 2011

Bom dia!

Com o perdão da insistência:
ASSISTAM MEU VIDEO E DIVULGUEM PARA TODOS QUE PUDEREM!!!
               Gente eu sei que já estou ficando chata com essa história e que enchi a caixa de e-mail de todo mundo pedindo, mas é uma gincana interna na faculdade, o grupo que tiver mais visualizações ganha... Na verdade nem precisa assistir apenas abre lá no You Tube para contar mais uns votinhos... Hehehe
              Como vocês que me acompanham, já sabem, final do semestre eu sempre piro. Fico mega, hiper ansiosa com as provas e trabalhos, enfim, sempre acabo dando umas jacadinhas básicas. Mas depois que passa a correria toda eu consigo me centrar e dar uma relaxada e controlada na R.A de novo... Aff, não sei se um dia vou conquistar o controle total sobre mim mesma. Mas estou me esforçando! Meu peso esta na numa oscilação. entre 80kg e 82kg. Não estou conseguindo baixar. Na verdade ultimamente não estou conseguindo fazer R.A, quando passo um dia perfeito jaco no final ou já amanheço jacando nos dias mais criticos. Continuo fazendo terapia mas continuo sem me entender. Por que eu sei o que tenho que fazer para emagrecer, mas por que não consigo levar a diante? O que realmete se passa dentro da minha cabeça???
Beijokas

13 comentários:

  1. Oi Lu
    já fui lá e vou copiar o link e mandar pra alguns amigos q sei q irão assistir
    bjim e bom findi

    ResponderExcluir
  2. Ai Lú, qdo vc conseguir a sua resposta, me conta, pois eu tÔ que nem uma barata tonta, sei o que devo fazer e faço o oposto, verdadeira besta!!!!!!
    Vou lá ver seu vídeo bjocas

    ResponderExcluir
  3. Amiga você está fazendo que tipo de terapia? Eu fiz terapia comportamental cognitiva e FOI A MELHOR COISA que fiz por mim. Lá você vai aprender a lidar com os dias criticos, bons, terriveis, escuros, iluminados, sem descontar na comida, apensa confiando em si mesma... qualquer coisa comenta no meu blog pra gente conversar... beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi querida
    otimo fim de semana
    vou clicar la
    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi querida!!
    já olhei o video mais pode deiar que dou mais umas olhadinhas!!!
    e é bem engraçado!!!
    beijosssssssssss e fica firmeeeeee

    ResponderExcluir
  6. ai menina, se achar o segredo de por em pratica tudo que sabemos, olha... é dificil aprender isso, eu ainda to quebrando a cabeça, mas com o tempo dizem que aprendemos... bjus!!!

    ResponderExcluir
  7. A.D.O.R.E.I o videoo kKK mt ingraçadoo, bem criativo mesmo! parabens a todoss e que tranformação em daa gordinha rsrsrs.. mt bom mesmo.. boa sortee na gincanaa torço pra vcs ganharem ! bjoos abraçoo forte flor.. fica com deus.. bom fds!

    ResponderExcluir
  8. Oi Florrr
    Adorei o vídeo!
    Divulguei no twitter
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Luális!
    Adorei o vídeo, ficou nem legal =D
    Sobre saber o que é preciso e não fazer, acho que é o maior erro que cometemos. Por causa disso eu recuperei 10 dos 17 quilos que tinha eliminado, mas eu acho que é sempre hora de voltar, de recomeçar e fazer o que é necessário.
    Beijos, boa sorte com o fim do semestre!

    ResponderExcluir
  10. Calma lindona! Final de semestre é assim mesmo, me lembro quando tava na faculdade. O problema é que a gente sabe tudo o que devemos fazer, mas as vezes esquecemos de pôr em prática.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Oi amada, essas perguntas que a gente se faz sobre saber tudo e não fazer, é bem comum no consultório.Não se angustie, siga a RA e o exercício, e foque na saude que é o importante.Pensou em praticar corrida? Leia a Semente da Vitória do Nuno Cobra, vai ver que bacana. BJks amada

    ResponderExcluir
  12. É verdade sobre economizar as calorias, mas de qualquer maneira, minha dieta não está hipocalórica sabe... sempre como bastante e em qualidade, então estou nutrida e emagrecendo. Um beijo, boa noite!

    ResponderExcluir
  13. Vim te conhecer assistir o video.... nossa parece eu.. sniff!! Bom bora mexer o corpo!!


    Estou te seguindo.. Parabésn pela sua trajetória de sucesso!!

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal