Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ops... Jaquei de Novo!

           Oie, e aí meu povo? Em primeiro lugar dizer que passei o dia enrolando pra postar meu peso, juro que pensei em fugir da responsailidade e agora faltando 30 mim pra mim ir embora tomei coragem e cá estou. Gente, estou com um serio problema. É o seguinte, quando eu me peso e vejo lá na balança, 73 e alguma coisa... Fico tão feliz mais tão feliz que resolvo estragar tudo, e volto para os 75kg...  O caso é grave, e vem se repetindo a algumas semanas. E o pior é que tenho feito atividade física pra valer, ou seja o grande problema é essa draga que mora dentro de mim que consome muito mais calorias do que eu consigo gastar. E olha que eu gasto... Imagina uma aula de Muay Thai gasta 500 calorias, a musculação 400, mais 15 minutos de corrida leve, 300 cal...  Concluindo, pra mim conseguir engordar eu tenho que comer pra caralho...
          A tristeza da semana passada passou pelo menos, mas veio aquela enchaqueca... D.M se aproximando sem pedir licença, mas meu humor parece estar em melhor, vai entender, né? Iniciei a semana 100%, musculação e Muay Thai... R.A dentro dos conformes, embora depois que me pesei me deu uma vontade de continuar jacando, mas consegui manter o controle... Então por enquanto era isso. Beijokas

27 comentários:

  1. Oi andei te visitando

    adorei seu cantinhu ..rs
    estou te seguindo ..

    Se puder me faça uma visitinha!!
    Adorariaa!!

    bju!

    ResponderExcluir
  2. Amiga pega firme controla essa fome ai com toda esses exercicios claro que vai emagrecer e muito
    porq nao tenta tomar a farinha da casca do maracuja? eu tomo e ela inibe muito a fome mais tem que toma pelo menos 2l de agua eu tomo com suco 30m antes do almoço e da janta
    ou entao procura alguma coisa parecida pra te ajudar com essa fome descontrolada
    firme semana começou mais uma chance pra fazer bonito bjos

    ResponderExcluir
  3. é as vezes dá esses perrengues né, mas vamos em frente, vc faz AF bem certinho, basta acertar o controle da fome né, mas aos poucos vai dando resultado
    bjim

    ResponderExcluir
  4. oiiii
    Af voce já faz...falta só dar um controladinha na alimentãção,
    cuida para ver que horas isso acontece e foge da comida quando bater o relogio
    hehe

    beijao

    ResponderExcluir
  5. Essa auto sabotagem acho que o nosso maior problema, precisamos ter um pensamento firme....bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga! Jacas acontecem o importante e manter o foco.. bjs e boa semana light

    ResponderExcluir
  7. Oiii! Tente ser determinada na r.a assim como é na af!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. 15 minutos de corrida não gasta 300 calorias. Você gasta 300 calorias em uma corrida de aproximadamente 32 minutos. E para começar a queimar gordura, você precisa fazer pelo menos 30 minutos de exercício.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, é vc tem razão...como vc disse lá no meu blog, agora é correr atráz do prejuizo!
    Eu estou igualzinha vc, malhando pra caramba então para engordar só comendo muit mesmo...e é o caso...Ai meu Deus!!!
    Flor vamos lá, bola pra frente, entrar nos eixos e conseguir voltar a eliminar pesinho...c cuida...bjokas

    ResponderExcluir
  10. sane o q a gente tem q fazer, eu vou tentar esse fim de semana, se perder peso ficar feliz e nao me achar merecedora de comer o mundo, a gente tem q parar de se boicotar.. vamos firme...

    ResponderExcluir
  11. Oi Lualis!Infelizmente quando pensamos que vai dar resultado a balança vem e nos passa a perna. Mas vamos tentando acertar, né? Boa semana!

    ResponderExcluir
  12. oi flor mas é assim mesmo vemos a balança baixar pesinho se empolgamos e da-lhe comida, as vezes isso acontece comigo tb.
    beijokas

    ResponderExcluir
  13. Tenho feito as mesmas coisas, Lu... Quando chego pertinho de sair da casa dos 60Kg, vou lá e recupero mais alguns!
    ô vida... Mas pra que existe a nossa resistência e a nossa rebeldia? Lá vamos nós de novo para o caminho 'do bem' recuperar o prejuízo e dar a volta por cima!
    Beijo.
    ;)

    ResponderExcluir
  14. Oi Lualis, será que não está consumindo mesmo do que seria necessário, e por isso quando perde peso, se recompensa?Pense nisso com carinho. Mil beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Amiga, acho que suas contas estão erradas, me desculpe, de verdade, mas acho que isso está te prejudicando seu gasto calórico não é esse durante as atividades tenho "quase certeza" pois como diz o Srº Madruga :-Só os idiotas têm certeza absoluta do que dizem... rsrsrs bjux fica com Deus e boa sorte!

    ResponderExcluir
  16. Tem horas q a coisa fica enrolada né... eu sei bem como é isso... a gente patina e demora a engrenar. Mas tenho certeza q vc vai conseguir voltrar pro prumo.


    bjssss

    ResponderExcluir
  17. flor passando para desejar boa semaninha
    beijokas

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde!!!

    Faltam exatamente 19 dias para o término do Desafio de Outono, o que acha de fazer um balanço pessoal e ver a sua evolução nesse período que se passou e tentar melhorar e conquistar uma perda melhor nesses dias que restam??

    Se nos esforçarmos e eliminarmos pelo menos -100 gramas por dia, são menos 1,900 kg em 19 dias!! Claro que podemos eliminar muito mais!!!

    A nossa dica é:
    *Tente beber pelo menos 2 litros de água por dia;
    *Tente fazer pelo menos 30 minutos de exercício físico(pode ser caminhada);
    *Faça uma alimentação equilibrada contendo frutas, verduras e legumes;
    *Fazer pequenas refeições de 3 em 3 horas ajuda a acelerar o metabolismo.


    E lembre-se cuidar da pele, unhas e cabelo faz com que a auto estima fique lá em cima!!!

    Cuide-se, ainda dá tempo!!!

    Equipe,
    Desafio das Estações.

    ResponderExcluir
  19. querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
    www.ficandoemforma.blogspot.com
    Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
    Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
    espero você no meu novo endereço
    http://ficandoemforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. ei flor ta sumida hem dá noticias bjs e boa quinta

    ResponderExcluir
  21. menina dá um chute nessa draga!!!! para com isso guria, esquece a comida quiando se pesa e ve um peso legal, pense que não tem escolha, que tem que é fechar a boca, pra continuar num ritmo bom... bjus!

    ResponderExcluir
  22. olá,pelo que li no post voce está se boicotando é isso é grave,pois voce está fazendo atividade fisica pra caramba,então o problema está na alimentação,que se voce fizer direitinho de 3 em 3 horas,incluir pratos integrais que sacia a fome como pão integral ,arroz integral,sucos,tenho certeza que voce consegue,pega firme e vou pasar aqui para ver o resultado.
    beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  23. Oie, estou passando por aqui no seu cantinho pela 1° vez, eu tbm estou na lutaa. fácil não é, mais desistir é o que nao vale né? ja estou te seguindo =) passa la no meu cantinho depois pra vc me visitar, vou adorar sua visitaa se quizer segue eu=) fica com deus e estamos juntas nessa !!

    abraçoo fortee da tati

    ResponderExcluir
  24. Afff amiga..nem me fale em jacada..Tem uma semana que estou fora da minha R.A. E agora nesse carnaval, fomos para chácara ai ja viu ne..so churrascos,cerveja.Agora apartir de amanha e criar vergonha na cara e voltar firme e forte na minha alimentaçao certa.Nem tenho coragem de me pesar...kkk...bjs

    ResponderExcluir
  25. Olá querida estou passando para anunciar um sorteio no meu blog o brinde ainda é surpresa, vá até lá e confirme sua participação no “Post Extra Inscritas para o sorteio das seguidoras”, bjs e boa semana!

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal