Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Bom Dia...

            Finalmente tirei a maldita tala, aff, não aguentava mais, sinceramente eu achei que ia pirar. Não que eu seja normal, mas ultimamente a coisa tava ficando preta. Fiquei 20 dias sem poder fazer academia, e pra piorar tudo, se estou infeliz como feito uma condenada... Agora alguém me diga se tem lógica uma coisa dessas??? Já que estava sem poder fazer nada o certo não seria controlar mais ainda a alimentação??? 
           Aff, como se eu não soubesse disso deixei a draga que estava adormecida acordar, pronta pra detonar com todas as geladeiras que encontrasse pela frente. E o resultado é simplesmente o pior possivel. Estou pesando 79 Kg, dá até vergonha de contar, sinceramente pensei em nem aparecer por aqui tão cedo, mas criei vergonha na cara e aqui estou. Desde de Dezembro quando quase atingi minha meta, já se vão mais 11 kg... Isso me enche de raiva e tristeza. Por que continuo sempre nesse ciclo vicioso? Por que não mudo definitivamente como tanta gente que já conseguiu? Estou cansada de saber que só prejudico a mim mesma e mesmo assim não mudo, será que existe uma explicação pra isso? Será que existe alguma razão??? Um mistério profundo ou sei lá o que? 
         Por enquanto era isso, assim que der vou atualizando as visitas, mas vocês sabem que minha vida é uma correria sem fim, e como estou sem pc em casa, acho que só vou conseguir atualizar amanhã, aqui no laboratório de informatica da faculdade. Beijinhos e até mais...

14 comentários:

  1. Agora não adianta lamentar nem pensar que devias ter feito de forma diferente. Agora é pensar "pronto acabou a brincadeira vamos voltar à luta novamente!"
    Vá lá, tu sabes que consegues.
    Um abraço grande :)

    ResponderExcluir
  2. oi querida tava com saudades
    agora é hora de correr atras do prejuijo
    bora pra luta
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  3. Amiga, bora recuperar sua meta, não dá pra bobear, vc tem q manter-se viglante, se não o esforço todo se perde!
    Olha, já ouvi dier q vc tem q manter o peso o nº de meses correspondenet ao tanto de quilos que foi eliminado, por exemplo se vc eliminou 25 kg, terá q manter os 68 kg por 25 meses ou seja 2 anos e 1 mes para q seu corpo crie uma memória e considere esse como o pseo verdadeiro, essa dificuldade ocorre pois o corpo quer voltar a ter o peso que vc teve por muito tempo justamente por causa dessa "memória", volte a ser disciplinada, vc já provou q pode, não é fácil, mas fala serio, não existe melhor sensação q olhar no espelho e se ver vencedora!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. fica assim não linda,q só piora viu..
    esquece o q ficou pra tras ,olha pra frente e segue tua meta q tu vai conseguir!

    ResponderExcluir
  5. Fica assim nao, recomeça, vai a luta pra alcançar o que deseja, força vc sempre tera das suas companheiras!!!bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga..recomeçar é necessário, é preciso...sempre!!!
    Aos poucos vc vai voltando a sua rotina normal e o pesinho vai baixando! Desanimar jamais....força sempre!!!
    Bjãoo querida

    ResponderExcluir
  7. Olá...obrigada pelo teu comentário sincero no meu cantinho...não fico feliz por existir mais uma pessoa com o mesmo problema que eu..não fico, mas fico contente por encontrar mais uma pessoa com quem posso partilhar experiencias de verdade...quem sabe não é assi que nos vamos ajudando umas às outras...estou aqui aprtir de agora a ler-te e a apoiar-te e adr-te força e a dizer-te que não está sózinha...forçaaaaaaa e não tenhas vergonha, de nada...assumindo a gente vêbem o que anda a fazer e acorda às vezes...e quem sabe um dia...quem sabe.

    um beijinho.

    ResponderExcluir
  8. Oi. Depois que abrimos as portas para a draga fica dificel fechar amiga, eu tentei ontem e não consegui fazer do meu dia perfeito na RA mas hoje vou tentar novamente e espero conseguir, vc também consegue.
    bj

    ResponderExcluir
  9. Amiga, não é difícil só pra ti.
    Pra mim e pra todas tb não é moleza.
    Abrir mão de ficar em casa, no sofá e botar o tênis, sair pra academia de noite, abaixo de chuva e frio, depois de um dia exausto no trabalho;
    Recusar um docinho, uma empadinha, a lazanha daquela tia e optar por uma saladinha e um grelhado...
    Fazer dieta é um processo que exige sacrifícios, não tem outro jeito.
    Claro que o resultado recompensa todas as privações, mas até chegarmos lá, na nossa meta, é preciso determinação e disciplina.
    Mas a gente aprende, é só não desistir, ser forte, resistir e persistir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. oi amiga que bom que ja esta melhor
    vamos la correr atrás do perjuizo
    você consegue
    ja conseguiu uma vez
    bjim e muita força na retomada

    ResponderExcluir
  11. oie... adorei teu cantinho

    e passei aki pra te dar bastante forças

    de correr atras do preju e logo logo vc

    estará com tudo...

    bora...

    bjao e linda tarde de kinta

    ResponderExcluir
  12. Oi vim aqui te convidar
    estou realizando um sorteio em meu blog
    passa lá para se inscrever bjs....

    ResponderExcluir
  13. Ola querida, muito obrigada pelo conselho, eu sei que fiz uma grande besteira, mas estou arrependida, o apoio de vcs é muito importante pramim, obrigada pelo carinho...bjs

    ResponderExcluir
  14. É, agente comete estes pecados, ainda mais se estamos por casa. Bah, pelo menos tu ta mais perto de atingir tua meta do que eu...To a quase um mês tentando começar a bendita dieta, pelo meu tipo sanguineo, e até agora to adiando, e faltando um monte na academia. Se isso te serve de consolo, eu tenho que perder uns 2okg pra ficar legal...huahuauhuahua..
    Continua firme e forte na malhação, logo logo tu perde tudo isso ai de novo. Grande abraço

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal