Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

domingo, 20 de setembro de 2009


Pra variar tive uns probleminhas técnicos com as fotos que tava tirando pra postar no Blog. Essa foto foi tirado no batizado do meu mais novo Afilhado o Gustavo, que coisa mais fofa né? Nela já estou 12 Kg mais magra. Daqui pra frente vou providenciar algumas fotos atuais. Para mostrar minhas evoluções e conquistas!!!

3 comentários:

  1. é isso aí voce é uma vencedora!!!!!!!!!
    "eu quero ver voce cada vez mais linda minha menina ,minha linda..."

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, que você continue com essa determinação que você consiguirá alcançar seu objetivo.

    ResponderExcluir
  3. Vc está ficando muito bonita magra, mas e quando a gente gosta muito de comer? Será que vale a pena viver se controlando para sempre?

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal