Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Vamos ao que Interessa!

Apesar de ser bem rigorosa, minha dieta(que foi elaborada por minha nutricionista) não tem nada de radical demais, ela é até bem básica... Só precisa ser seguida e os resultados aparecem.
Desjejum: Meia xic. de leite desnatado
1 Fatia de pão com patê ou Geleia Ligh
Café preto ou Chá(Livres)
Lanhche Manhã: Uma Fruta ( Maça, ou ameixa, ou laranja, ou bergamota, ou 100g de morango ou 100g de uva, ou 100g de melão, ou 100g de mamão)

Almoço: 2 col(sopa) de arroz, 1 bife de 100g de carne ou frango ou peixe ou dois ovos cozidos, uma xic. de legume cozido folhas verdes livres

Lanche Tarde: Repete fruta da manhã

Lanche Tarde: 1 iogurte desnatado

Jantar: Repete o Almoço

Antes de Dormir: Uma porção de gelatina Light

IMPORTANTE: Doces e frituras estão proibidos, quando bater aquela ansiedade natural de nós mulheres, respirar bem fundo e tentar pensar em outras coisas... Se não der pra resistir pode comer gelatina light à vontade ou em casos mais extremos palmito em conserva que tem pouquissimas calorias.

3 comentários:

  1. oie td legal? parabens pelo resultado da sua dieta, eu nem gosto mas tb tive que mudar a minha alimentação desde o inicio do ano
    tomo suplementos naturais no cafe e no lugar da janta que me alimentam super bem e tiram a minha fome e ansiedade, e jah perdi 20 kg!
    tem tb dois chas que me ajudam a manter o pique e a concentração ons estudos... malhar eh o maior problema, tenho mta pregiuça! mas tow me esforçando...
    boa sorte! bjus
    lais cristina

    ResponderExcluir
  2. não compre gelatina light, compre gelatina diet, pq diet é 0% de açúcar, e light é 75% ou menos de açucar, ou seja a light continua com mais ou menos metade do açucar e a diet não tem nada, e a diet tmb é boa, o gosto não muda muito mas pra vc vai ser melhor, araços

    ResponderExcluir
  3. Bem restritiva sua dieta. Eu já consegui eliminar os cacarecos como bolachas, balas, chocolate,... da minha vida... é fuego pq os adoro.

    Gostei dos seus resultados, Parabéns pela determinação.

    Cristina

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal