Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

terça-feira, 1 de março de 2016

E começou o ano...

           E finalmente começou o ano, como dizem o ano só começa nessa pais depois do carnaval, hehehe! E aí gurias? Como vamos indo? Tudo certinho com vocês? Eu pra variar ando fazendo tudo errado, comendo muito e treinando pouco... 
        A minha cabeça anda a mil, cheia de duvidas e ansiedades, finalmente depois de cinco anos de graduação esse semestre é só apresentar o TCC, (que apesar de também ser apavorante, acho que vou sobreviver)  e terei meu canudo como Bacharel em Educação Física. Agora é só comemorar, né? Hahahahah, se minha cabeça ajudasse seria, mas na verdade estou quase em surto psicótico. 
     Vou me formar numa das melhores universidades do país, fiz todo minha graduação sempre buscando me qualificar para ser a melhor profissional possível, mas o que isso me garante mesmo? Estou com medo, na verdade estou cagada até o ultimo fio de cabelo. Hahahahah! Me desculpem se não aparecer muito por aqui ou não passar pelos blogs, mas vai ser um semestre corrido que terei que administrar toda minha loucura e acreditem não será uma tarefa fácil. Grande beijo e até mais!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal