Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

sábado, 20 de setembro de 2014

Atualizando

                 Buenas povo, como vamos indo? Eu dei uma sumida mais uma vez, porque  cai um tombo ridículo, mas ridículo mesmo e quebrei o braço e fica meio difícil digitar com um braço só... Hehehehe! Estava em casa, colocando uma faixa na minha janela e cai sentada pra trás sobre a minha mão, tive uma fratura no escafoide e na cabeça do radio bem feia. O medico até achou que teria que fazer uma cirurgia, mas ainda bem que não foi preciso. Estava meio assustada com a ideia. 
           
Pra alguém que nunca para, essas paradas obrigatórias são muito difíceis. Estou quase surtando. Parece que a vida anda brigando comigo e não facilita em nada, é tanta coisa acontecendo que não dá nem tempo de comemorar, aquela velha história que já havia falado antes, parece que fico dando voltas em círculos, quando acho que as coisas vão engrenar acontece uma coisa dessas e me tira completamento do rumo que estava tomando. Não sei ao certo qual a lição e o aprendizado para tirar disso tudo e ainda estou tentando entender   Mas estou aproveitando pra repensar um monte de coisas . E aproveitando pra colocar as leituras em dia e dormindo bastante. Estava num ritmo tão intenso de trabalho e estudos que não tinha nem tempo pra respirar. E o corpo de certa forma solicitou essa parada. As vezes a gente não presta atenção nos sinais. Enfim, ainda tenho mais duas semanas com esse gesso e depois fisioterapia, pra só depois poder voltar a treinar. Vamos lá vivendo um dia de cada vez e tentando entender os recados do universo. Até mais! Bjussss

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal