Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Olá, só pra dizer que ainda estou viva!!!

          Boa tarde, meninas amadas... Só pra dizer que ainda estou viva, parece que começo a enxergar uma luz no fim do tunel. Ainda longe, mas há uma esperança, hehehe, só quanto a situação financeira, pior que com a balança já estou a ponto de desistir, acho que nunca faremos as pazes... Será um caso de amor e ódio para sempre. E sinceramente muito mais ódio que amor. Só não entreguei os pontos de vez por que sou guerreira, mas as vezes o desânimo é tanto que nem sei o que fazer.
          na semana passada quase cai pra trás quando me pesei. Atingi o maldita marca de 83 kg de novo. Gente isso é assustador. Ta certo que andei exagerando, teve a festinha do meu afilhado e dois jantares do serviço do meu marido. Mas não achei que estava tão sem controle assim. Hoje já melhorou um bocado, fiz uma semana certinha e fiquei na marca dos 81, 400Kg, mas ainda assim é doloroso olhar a balança e ver esse peso. Para quem já esteve tão proximo do objetivo... É realmente frustrante. Por enquanto  era isso que tinha pra contar pra vocês. Assim estiver com internet em casa começo a visitar todo mundo, mas por enquanto a coisa tá feia. Tá se encaminhando, mas tá feia ainda!
Beijokas

        
.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Continuo na Luta!

              Boa tarde meninas e aí tudo certinho com vocês... Eu vou levando, como já comentei anteriormente, minha situação financeira está bem critica, então fiquei sem net em casa e não pude mais visitar ninguém, também estou sem academia e lógico problemas pra mim sempre são sinonimo de afogar as magoas em muitas guloseimas, confesso que estou bem mais controlada, provavelmente em outros tempos numa situação dessas eu já teria engordado uns 15 kg. Mas estou me controlando, não me pesei mais, pois sei que engordei uns 4kg e prefiro não ver isso e tentar fechar mais a boca. Por um lado não ter dinheiro até que acaba sendo positivo, Hehehe.
              Infelizmente fechamos nossa empresa. Não tinha mais como segurar o rombo, o mais triste é saber que foram dois anos de trabalho duro jogados fora, tirando claro a enorme sensação de fracasso. Mas tenho que seguir em frente e continuar correndo atras, um dia a coisa melhora ou não... Mas o importante é não desistir. Continuar firme apesar das adiversidades não é uma coisa fácil.
             Estou usando a internet do laboratório de informatica e é uma bosta, com perdão da palavra, mas o troço é muito lento eu até tento visitar vocês mas desisto, dou até uma olhada mas comentar, simplesmente não dá fico muito tempo esperando e acabo desistindo. Perdoem a falta de visitas, não é falta de carinho. Espero poder voltar em breve. Beijokas

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal