Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Fim de ano Chegando, algumas reflexões...

         Buenas amores da minha vida? Passando para dar uma atualizada nas novidades, como comentei no ultimo post, iniciei a dieta paleolítica e tem sido bem legal, esse mês me senti menos ansiosa, sem tanta vontade de comer doces e com mais disposição pra treinar. Fazendo um balanço foi um mês bem positivo. Fecho o mês com cinco quilos a menos na balança e quatro centímetros a menos de quadril. 
             Meus treinos ainda não estão 100% por causa da minha mão, mas aos poucos tudo se encaixa e a vida segue seu rumo. Tive um ano bem difícil, parece que tudo resolveu acontecer neste 2014. Foram muitos desafios e muitos aprendizados. Pude repensar muitas coisas, sobre tudo, inclusive sobre alimentação e sobre os padrões que venho repetindo. Por mais tumultuado que tenha sido esse ano, estou grata e aprendendo a confiar no mistério. Nem sempre as coisas acontecem como a gente gostaria, mas aprendi que quando a gente se entrega e deixa as coisas fluírem elas acontecem da melhor maneira possível. 
           
 A vida é um grande aprendizado, a gente tem que escolher se aprende pela dor ou pelo amor. Os sinais estão sempre ai, na nossa cara e cada vez que nos negamos a aprender a lição eles vem mais fortes, tive que quebrar um braço pra aprender e parar e pedir ajuda. Para aprender a silenciar e ouvir o que meu coração estava pedindo. Para me dar conta de que estava num ritmo muito acelerado e que minha vida estava completamente sem sentido. Somente quando fui obrigada a parar e olhar pude ter essas percepções. Foi duro, mas estou mais forte e confiante.
                   

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal