Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

sábado, 8 de novembro de 2014

Dieta Paleolitica

                Buenas povo, como falei no post anterior passei um tempinho de molho por causa do braço quebrado, foram os 60 dias mais longos da minha vida, hehehehe! Mas passou e aos poucos estou voltando a minha rotina normal. Tenho ainda algumas sessões de fisioterapia pra voltar a ter todos os movimentos da mão, ainda falta um pouco de força e dói em alguns movimentos, mas nada grave. Em breve estarei com pique total nos treinos. Mas isso era só pra atualizar sobre como anda a bagunça da minha vida. Enfim assisti uma  palestra hoje com o Dr. José Carlos Souto sobre dieta Paleolítica, já ouviram falar? Ele publica esse blog aqui:

A ideia é basicamente se livrar dos alimentos processados e voltar a ter uma alimentação mais saudável e voltada ao o que nosso corpo já estava adaptado evolutivamente, uma dieta baseada em carnes, frutas e raízes, que eram o que nossos ancestrais comiam antes da invenção da agricultura. Gostei muito da proposta e tem bastante embasamento teórico, não parece só ser mais uma dessas dietas da moda. Como meu treinamento é bem pesado, não consigo me manter um uma dieta muito restritiva, isso já percebi a algum tempo, sempre acabo me sabotando, porque acabo ficando com fome. Enfim vou testar e ver o que acontece... Hehehe! E vou atualizando vocês. Beijos e até mais! 

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal