Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Encerrando ciclos!!!

            Buenas, meu povo... Como vamos indo? Muita coisa aconteceu desde que criei esse blog em agosto de 2009. Foram processos intensos de transformação, minha vida passou por tantos altos e baixos, tive tantas alegrias e outras tantas decepções. Mas esse é o ciclo da vida, não é mesmo? Uma longa caminhada de muitos aprendizados. Demorei muito para entender que no final é a jornada que realmente importa e que tudo que realmente preciso já estava dentro de mim.
                Em julho deste ano, eu encerrei mais um ciclo, de uma jornada de auto conhecimento que iniciou em 2011 nas Tendas da Terra e teve continuidade nas Tendas da Lua em 2012. Foram quatro  anos mergulhando nas profundezas da minha alma e olhando meus lados mais sombrios. Foi um processo muito doloroso, revistei muitas feridas e magoas, mas pude olhar para minha menina ferida e dar colo pra ela, pude entrar em contato com partes minhas que a muito estavam esquecidas e negadas. 
               Hoje estou mais próxima da mulher que quero ser, porque estou  conseguindo  integrar alguns pedaços dessa concha de retalhos que é a existência humana. Aprendi a estabelecer laços sinceros de amizade, aprendi a confiar em outras mulheres e estou a cada aprendendo a ser mulher e aceitar meu feminino de forma plena e inteira. Sem julgamentos ou criticas. 
                 Segue uma cena de um filme que amo que sempre me ajuda a entender um pouco dos meus processos. 

Pra quem tiver interesse em conhecer esse trabalho transformador fica o convite: Todos os anos em março, acontece a palestra de sensibilização. É uma palestra gratuita, para a apresentação do trabalho que é feito. Acessem o site para maiores informações: 

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal