Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Fases da aceitação da R.A

          Buenas, meu povo, ainda estou buscando o equilíbrio depois das festas de fim de ano, ainda estou readaptando os treinos por causa da lesão no pé, enfim aos pouco as coisas vão voltando para os eixos, né? Ao menos é que se espera... kkkkkkkkkkk! Quero manter uma visita pelo menos quinzenal por aqui... nem sempre consigo, vocês sabem e principalmente depois que começarem as aulas, as coisas sempre complicam ainda mais, mas aos trancos e barrancos vamos organizando as coisas! Heheheh
             Passeando pelos blog, vistando a gente sempre encontra coisas muito interessantes... Mas esse post da Izabela tá simplesmente fantástico, tanto que resolvi compartilhar com vocês, porque descreve de forma simples as fases que a gente passa quando decide fazer uma R.A. De uma maneira ou outra todas estamos ou passamos por alguma dessas fases, não concordam? Bjos e até a proxima!!!

Fases da aceitação da R.A

Negação


Oi ? 

Quem precisa de reaprender a comer aqui????????????
A unica coisa que eu sei nesta vida melhor que todo mundo, T-O-D-O  mundo é comer.
Inclusive misturo coisas! Simmm, coisas que ninguém ousaria misturar na vida e como assim. Feliz.
E mais. A quantidade nenhuma franguinha dessas me supera. Como um boi inteiro.
Aff ... aprender a comer . EU ?

Never....

Raiva

Poxa vida, ca-ra!
Quem foi que teve a ideia de que precisamos estocar energia em forma de gordura?????????
Que puta falta de sacanagem é essa????? Aquela menina come de tudo é uma vara pau e eu não posso comer uma balinha macia.
Fodas! Fo-das todo mundo!
Mundo injusto!  Odeio meu corpo me odeio e de quebra odeio essa menina ai ó!

Barganha

Já sei, quem precisa de Reeducação?
Vou comer o que quero e fazer atividade física pra compensar. 
Tranquilo demais. Achei a formula. 
Vou comer tudo que quero. Ou quase tudo pois quando for muito calórico vou fazer a lei da compensação ! Como menos em uma refeição e na outra posso comer a vontade uhullllll.
Sou foda  !

Depressão

Eu não sei o que me aconteceeeeeeeeeeeeeee
por que eu to fazendo tudo certinho e continuo assimmmmm
o peso nao abaixa. 
So penso em comer. Sou esse lixo de mulher.
De pessoa. Sou uma vergonha! Não tenho objetivos.
Não mereço viver em sociedade. 
Ai como sou feia. Ai que loucura. Ai como sou sem graça.
Ai ai ai .... Buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Vou me trancar no quarto e nunca vou sair!!!!
Marido? filhos? to nem ai!!!!
So quero ficar aqui prostrada !

e

finalmente a  Aceitação

Nãoooooooooooooooooooooooooooooo!
Não nasci pra me esconder.
Vou mudar! E É agora!
Vou fazer diferente. Preciso reaprender a comer pois estou errada! Estive errada esse tempo todo. Sobre comida, sobre viver sobre quem eu sou.
Preciso me organizar.
Preciso de ajuda. Preciso de gente como eu. Preciso escrever meu dia a dia. Meu cardápio preciso de ter ajuda!
Vou ao nutricionista. Vou aprender a ter uma rotina melhor.
Quero viver. Quero ver meu filho crescer. 
Quero me amar. Agora vai! A nova fulana de tal.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Voltando... Que comece o ano!!!!

                  Buenas meu povo... Mais uma vez dei aquela sumida, mas andava meio deprê pra escrever, sem vontade nenhuma de aparecer por aqui. Desculpem o abandono, mas tem momentos que a gente precisa ficar mais recolhida mesmo. As coisas não estavam fluindo como eu gostaria e a motivação pra passar por aqui foi a zero. Ainda estou tentando me entender e entender os processos de auto sabotagem que ocorrem na minha existência, as vezes a minha razão não consegue acompanhar tantas voltas que a minha vida costuma dar. 
                 Mas então pra atualizar, tive uma lesão no pé, e não consegui treinar por um mês e uma semana, e voltei a treinar mesmo estando lesionada, pois estava a ponto de surtar tanto tempo sem treino, sim, treinar virou um vicio... Hehehhehe! Estou com esporão, alguém já ouviu falar? É como se fosse um calo, mas é no osso. Nos primeiros dias achei que tinha uma pedra no meu sapato, era só um incomodo, mas o troço foi piorando até que eu não conseguia mais colocar o pé no chão. Eu tava num ritmo de treino tri bom, correndo e treinando na academia todos os dias. Essa parada nos treinos mais as festas de fim de ano me renderam sete quilos... Aff, agora estou tentando voltar aos poucos, meu pé ainda não está 100%, vou ter que fazer mais algumas sessões de fisioterapia ainda, mas ao menos consegui voltar a treinar, as corridas estão paradas por enquanto. 
                Não passei aqui pra contar, mas meu aniver é dia 26 de Dezembro, e esse ano resolvi fazer uma festa na Woodoo, e foi muito tri, dificilmente comemoro meu aniversário por ser uma dada muito ruim e quase nunca tem ninguém na cidade, como eu sempre brinco, ou as pessoas estão viajando ou estão de ressaca, mas dessa vez quis me dar essa presente e foi muito legal. Coloco aqui algumas fotinhos da festa!!!
Bom, eu sei que sempre prometo voltar com mais frequência e quase nunca consigo cumprir, mas vou fazer um esforço... Esse cantinho é sempre terapêutico pra mim. Bjos e até a próxima!!!!




Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal