Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

As muitas voltas da minha Vida...

            Boa tarde, Gurias, depois do último post onde anunciei que voltaria a postar semanalmente, para variar minha vida deu uma reviravolta daquelas, mas acalmem-se está tudo certo. Não poderia estar numa fase melhor. Quem já me acompanha a mais tempo conhece bem a minha história, sabe que entrei na Faculdade de Educação Física motivada por um professor da academia onde comecei a malhar lá em 2009. Então, esse professor ( que amo de paixão, que se um dia eu alcançar 30% do conhecimento, experiência e determinação que ele tem, estarei realizada ) me convidou para estagiar na academia dele. Gurias, eu fiquei enlouquecida para ser sincera. Hehehe
            Mas com isso acabei com todas minhas horas vagas, todas mesmo, kkkkkkkkkkkk, estou numa maratona que vocês não fazem ideia, mas não podia nem pensar em desperdiçar uma oportunidade dessas, acho que o que vou ganhar de experiência profissional eu não alcançaria em nenhum outro lugar, estou muito feliz. Mas muito mesmo.
           Fora que voltei a treinar de verdade, depois de um tempo meio que enrolando, só fazendo de conta que treinava, voltei com tudo mesmo, to com alimentação super regrada. E já vejo os primeiros resultados. É claro, eu passei pelo menos um ano me entupindo de porcarias e fazendo de conta que tava malhando e tentando me enganar. Ou seja são 12 kg no corpinho que terão que desaparecer para voltar ao que era. Mas gurias, vale a pena e olhar o blog e olhar os recados de vocês, saber que motivei muitas meninas me dá uma força extra, por isso que estou sempre por aqui, mesmo na correria sempre to olhando e tentando responder todo mundo. Nem sempre consigo é verdade, mas faço o possível. Vocês também fazem parte da minha história! Obrigada! Beijão!!!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal